illidante

[Sylvanas] Illiadahrn

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Illiadahrn

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64Bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Mudei recentemente de Garrosh para Sylvanas em buscar de aprender mais sobre o jogo e estou tendo diversos problemas por aqui. Após terminar as missões iniciais da classe "Demon Hunter" fui teleportado para Dalaran, depois disso fiz a missão ao descer a escada e acabou, não tive mais missões nem um direcionamento uma luz ou qualquer coisa pra ajudar, fiquei completamente perdido. Todos a quem busquei ajuda (todo jogadores da mesma classe que eu já no nível 110) me disseram que deveria haver uma quest no local da print que enviei, porém como pode-se ver nela, não tem nada. Peço que me esclareçam isso para que eu possa continuar jogando tranquilamente.

Screenshot_1.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, illidante disse:

Nome do Personagem: Illiadahrn

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64Bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Mudei recentemente de Garrosh para Sylvanas em buscar de aprender mais sobre o jogo e estou tendo diversos problemas por aqui. Após terminar as missões iniciais da classe "Demon Hunter" fui teleportado para Dalaran, depois disso fiz a missão ao descer a escada e acabou, não tive mais missões nem um direcionamento uma luz ou qualquer coisa pra ajudar, fiquei completamente perdido. Todos a quem busquei ajuda (todo jogadores da mesma classe que eu já no nível 110) me disseram que deveria haver uma quest no local da print que enviei, porém como pode-se ver nela, não tem nada. Peço que me esclareçam isso para que eu possa continuar jogando tranquilamente.

Screenshot_1.png

 
 

 

Nome do Personagem: Illidahrn*, perdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @illidante

Qual o nome da missão?

Atenciosamente 

T.GM Hytashi

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a missão com Arquimago Hadggar, que te da acesso as Ilhas Partidas. Fiquei preso em Dalaran sem ter como chegar ao nível110 por quase 2 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @illidante

Tenho a dica que deve ajudar.

1.Tem uma sequencia de missões do enredo  "Campanha da queda de legião".

Screenshot_2.png.5c6ca455a63650908a1bb8be9d92ff5f.png

Se não resolver, abra um ticket em jogo falando o que aconteceu para que um Game Master possa te ajudar.

Atenciosamente 

T.GM Hytashi

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.