Ridaugo

Erro?

4 posts neste tópico

Mando convite e ele chega, porém ao aceitar não ocorre nada, e tem um ex personagem meu como lider da guilda, so que ele ja foi excluido. 

WoWScrnShot_120420_212643.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Ridaugo

1.Você já conferiu se o seu personagem tem permissão para adicionar?

2. Esse print que você utilizou não está mostrando nada relevante que eu possa te ajudar. O que você fez foi selecionar um membro e abriu a janela de convidar para grupo e remover. 

OBS: Se você está querendo adicionar alguém na guilda, o que você precisa fazer é ir na área Info.

Atenciosamente
T.GM Hytashi

Editado por Hytashi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Hytashi disse:

Olá @Ridaugo

1.Você já conferiu se o seu personagem tem permissão para adicionar?

2. Esse print que você utilizou não está mostrando nada relevante que eu possa te ajudar. O que você fez foi selecionar um membro e abriu a janela de convidar para grupo e remover. 

OBS: Se você está querendo adicionar alguém na guilda, o que você precisa fazer é ir na área Info.

Atenciosamente
T.GM Hytashi

Esse selecionado é o marechal, o líder da guilda. Minha antiga conta que criei, era um hunter e então criei um guerreiro com o mesmo nome e quando meu amigo passou a liderença pra mim voltou para o hunter o qual eu já havia deletado. O hunter não existe mais. Agora ficou mais claro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@Ridaugo

Bom dia, 

Você pode restaurar no site o personagem apagado que mantém o cargo de líder da guild para fazer as devidas alterações e depois se desejar apagar o mesmo novamente não esquecendo de passa a liderança para o personagem em que estas jogando agora. Com relação ao convite não chegar pode ser um erro de configuração do próprio cargo em que o personagem em questão (o atual em que você está jogando) não tenha permissão para fazer, ao restaurar o personagem com o guild master configure corretamente as permissões dos demais ou passe a liderança da guild para outro char.

Atenciosamente, TGM Albalux.

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.