ramouna

[Sethraliss] Ramouna

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Ramouna

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá,baixei hoje o server e o jogo nao abre de jeito nenhum,ja procurei no google para ver se alguem tinha esse mesmo problema e achei uma pessoa falando para deixar aberto rodando de segundo plano por 1h, eu fiz isso,ele ficou rodando por 1h30 e nada,quera mt jogar no server mas n sei mais oq fazer para o jogo entrar

Hello, today I downloaded the server and the game doesn't open at all, I already searched on google to see if anyone had this same problem and I found a person talking to leave it open running in the background for 1h, I did it, it was running 1h30 and nothing I want to play mt on the server but I don't know what to do for the game to enter
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo aparece no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de tentar abrir pelo launcher da Firestorm, tenta abrir direto no wow que você baixou, comigo deu certo demorou um pouco até, se não me engano escolhi o servidor em português da América, demorou um pouco para abrir, e demorou para carregar da primeira vez quando fui entrar com personagem, coisa de 15 min, a propósito eu baixei os 60 GB de jogo e mesmo assim quando entrei ele ainda fica fazendo download de npc's, mobs, alguns cenários. No demais da pra jogar. Add lá Aomp, Eomp, Fomp. Jogo mais com os dois primeiros. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei isso tbm,o jogo abre por uns 5 seg e dps fecha sozinho,ja exclui a pasta do torrent e baixei pelo cliente e nada tbm ,sempre mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @ramouna!
Quando o download é feito pela primeira vez, dependendo da velocidade de cada computador, o processo de "engravamento" pode demorar até uns 30 minutos. Se o jogo aparece no gerenciador de tarefas e a utilizar muito RAM, significa que esta a engravar.
Contudo, se este não abrir ao fim desses 30 minutos, poderá ser sinal de algo a travar o mesmo. Poderá testar essa teoria, desligando o seu anti-virus (incluindo o Windows Defender) e/ou firewalls.
Se nenhuma destas soluções der, aconselho a fazer o download novamente, através do nosso Launcher. Diga-me como correu!
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fechando o tópico por inatividade e movendo o mesmo para resolvido.
Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente
T.GM  Hytashi

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.