horacinhu993@gmail.com

[Sylvanas] Projectdiva

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Julha

Personagem que você está denunciando: Projectdiva

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 21/10/2020

Descrição e Evidência:

O que aconteceu foi o seguinte, estava eu armando uma raid 25hc com minha guilda (murloc corporatin) e eu como master loot tenho as minhas regras, como avisei desde o imerseus, itens forjados heroico é top dps por classe, ou seja, se cai uma placa, eu pego o top 1 pala, top 1 war e top 1 dk e os 3 tiram dados, enfim, de qualquer forma não é sobre isso que eu quero falar, seguimos nossa raid até que então caiu o Olho malévolo do galakras forjado heroico, e como eu havia dito top por classe, então um pala da minha guilda, um dk chamado bozz e um warrior chamado projectdiva tiraram dados, e quem ganhou foi o pala, e depois disso que começou, o jogador não conformado e não de acordo com minhas regras, me chamou de ninja, me chingou com comentários homofóbicos e racistas, além do fato de ter gravado um video, SIM, ele gravou um vídeo e colocou no youtube com informações ocultadas, não mostrou o roll do item, tanto que ao ver o vídeo você poderá observar que uns jogadores falam "perdeste en dados, no mas" e agora eu não consigo fazer nada mais no servidor, por que as pessoas passam o tempo todo me chamando de ninja, o tempo todo me expulsando das raids e roubando meus itens dizendo que eu sou ninja, tudo por que esse cara não souber perder no roll e ocultou informações, que de acordo com as regras como acabei de ler, é proibido esse tipo de comportamento, pois me lembra muito um "lixamento virtual" o que eu creio que vocês não admitem esse tipo de comportamento, pois eu estou passando por mal bocados com isso, eu tenho depressão, tomo muitos remédios e esse jogo me serve para relaxar e esquecer alguns problemas que eu tenho, mas é muito triste e angustiante continuar sofrendo esse tipo de lixamento atoa, por uma informação ocultada e uma grande mentira, e de mais, ao entrar na minhas raids, eu como master loot, ele tem que concordar com minhas regras, pois no vídeo que eu irei enviar percebe-se que ele diz "TOP DPS GANHA FORJADO, NÃO SABE DISSO?", mais uma infração, além de vários comentários, enfim gostaria que algo fosse feito em relação a isso, pois eu não aguento mais está passando por esse tipo de coisa, ainda mais quando um jogador tenta manipular as pessoas para que elas acreditem em algo que não existiu e eu sofra esse lixamento virtual, está compartilhando informações sobre mim, e como eu vi nas regras, só aqui nesse texto, fora o que eu não mencionei, ele já quebrou umas 3 ou 4 regras, e outra, eu não sou GM nenhum, disse que eu não tirei dados, mas pode procurar alguns jogadores da raid que verás, ocultação de informação e mentira descarada, além do fato de jogar contra o servidor toda a guilda.
Segue o link do vídeo 

Pro caso de ele ter apagado o vídeo, eu já baixei em full HD para não restar dúvidas, atenciosamente, julha.

FATO OCORREU NO SERVIDOR GARROSH - MOP FIRESTORM.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @horacinhu993@gmail.com

Eu dei uma boa analisada no seu tópico. E devo considerá-lo como I N V Á L I D O.

Infelizmente, não há regras sobre o famigerado "Ninjamento", para quem o faz e para quem é afetado.

Vale ressaltar que o comportamento tóxico pode ser evitado com um /ignore.

E se você possui evidências de abuso, racismo e xenofobia, fazer uma nova denúncia anexando os itens. (Eu, infelizmente, não consegui usar o vídeo comparando as nossas regras para uma cabível punição mediante as Regras.)

Você pode ver de quais regras eu estou falando aqui: 

Citar

 

Contudo...

O jogador de nome Projectdiva ficará sob observação.

No vídeo, ele acusa jogadores de estarem com o poderio de Game Master e a Equipa Firestorm cuidará do processo pessoalmente para que o comportamento tóxico dele não afete os outros. Visto que o abuso e a conduta é desfavorável no jogo e torna o ambiente tóxico e nada propício para uma boa jogatina. Com isso, posso lhe dizer que ficaremos de olho e teremos uma boa conversa com esse jogador. 

Agradecemos por reportar isso até nós. 

A Equipa Firestorm deseja um ótimo início de fim de semana.

Cumprimentos,

Game Master Executivo Vykaes

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.