gabrielbelmonth1

[Sethraliss] Traveiozap

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Traveiozap

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 64bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eu estava em uma missão da forja maldita, mas eu não conseguia upar a reliquia, achei que fosse bug e fiquei preso sem avançar na missão do meu caçador de demonio
então tentei pular para o mapa mas meu computador acabou dando queda de FPS, então eu cai em um fosso onde eu não conseguia reviver o personagem, e no local não tinha anjo para reviver
então praticamente eu tinha perdido o personagem "Traveiozap" eu acabei ficando triste por não conseguir trazer ele de volta de todos os jeitos

acabei excluindo ele, e hoje fui saber no chat global que eu posso entrar em contato com o suporte para resolver o problema
então se puder restaurar o meu personagem e fazer ele pular a missão "forja maldita" que de jeito nenhum ele não upava nada e por esse bug acabei desistindo de jogar com ele.

podem trazer ele de volta vivo e pular a missão? ou trazer ele upado no nivel 110? por que ele é de nivel 105

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @gabrielbelmonth1, Idep aqui.

Então, sobre a sua missão: não temos muitos recursos disponíveis para essa linha de missões no reino de sethraliss, recomendamos a coleta do artefato em dalaran, próximo ao terraço. (reporte quaisquer bugs em nosso bugtracker).

Sobre o seu personagem travado, você pode utilizar a ferramenta Desbloqueio de Personagem em nosso website, na área da sua conta. (Gestão de conta, em "informações da conta", necessário estar logado).

Em nossa loja é possível recomprar por um preço bastante acessível seus personagens vendidos, confere aqui!

Atenciosamente Moderador Idep

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.