LYENTOWER

Servidor Não conecta

2 posts neste tópico

Alguns amigos meus e eu resolvemos começar a jogar no MOP, viemos do BFA. Porém baixamos primeiramente o client completo e não conseguimos conectar, fica sempre carregando na hora que seleciona Garrosh. 

Já tentamos baixar pelo cliente, já tentamos baixar apenas o reduzido. Infelizmente não funciona, o servidor não conecta.

OBS: 6 amigos meus em computadores diferentes e está acontecendo o mesmo. O único que consegue jogar é um proprio amigo que joga a muito tempo. Alguem sabe dizer se o servidor não ta funcionando para novos jogadores? Como solucionar?

WOW.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @LYENTOWER, Idep aqui.

Sentimos muito pelo seu problema de conexão ao tentar acessar nosso reino, aqui você pode conferir o status de todos os servidores disponíveis.

Resolvendo o problema!

Problemas de carregamento ou inicialização são bem comuns quando há vários processos do jogo ativo (tentativas de abrir o jogo, nos primeiros acessos pode levar um tempinho). ou algum arquivo parcialmente corrompido no processo, vamos às soluções.

(1) Remova quaisquer processo ativo do sei jogo, em seguida abra o local dos arquivos do wow e remova as pastas Cache e WTF.

(2) Inicie uma reparação pelo launcher. caso não estiver com o launcher; após a instalação, selecione a sua expansão e inicie uma reparação na engrenagem da expansão (acima do slide em "analisar e reparar").

(3) Verifique se o seu firewall não está bloqueando o launcher ou o executável do jogo (wow.exe).

(4) Reinicie o seu roteador por cerca de 20 segundos, para evitar que esteja inundado com dados.

Caso ainda estiver com problemas:

Renomeie a pasta do seu jogo e acesse o launcher, na engrenagem, acesse as Configurações de jogo e selecione o novo caminho do seu jogo, feito isso inicie novamente uma reparação.

"Caso persistir com o problema, recomendamos a instalação e/ou download do jogo novamente para garantir que não haja arquivos total ou parcialmente corrompidos"

Atenciosamente Moderador Idep

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.