Vartharius

Transferência de ouro

4 posts neste tópico

Bom dia, há um tempo atrás transferi um personagem com todo meu ouro do servidor Garrosh para o servidor Sylvanas, porém em meu not o Wow Legion não rodou muito bacana, gostaria de saber se tem alguma maneira de retornar meu ouro pra expansão pandaren no servidor Garrosh.. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Vartharius

Você efetuou a migração do seu personagem utilizando a ferramenta da loja, lembrando que a primeira CÓPIA é gratuita, e mesmo fazendo esse procedimento, seu personagem ainda fica disponível no reino que estava anteriormente. Explique-me mais se foi feito esse procedimento ou foi feito um caso excepcional para você e seu personagem que estava no Garrosh foi deletado ?
Ficarei no aguardo.

Atenciosamente
<GM> Hitmachine

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, realizei exatamente essa migração gratuita, deu tudo certo, porém, minha preocupação é que meu ouro foi transferido junto, coisa que eu já sabia que ia acontecer, mas pelo fato de meu notebook não ter suportado o Legion, queria saber se tem alguma maneira de retornar esse ouro para o Pandaria, pois é uma quantia que faz falta :(

Resumindo, migrei o char para o Legion e ele permaneceu também no Pandaria, porém o ouro não.

Grato pela atenção, aguardo retorno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Vartharius

Infelizmente não há ressarcimento do ouro.

Espero ter ajudado com sua dúvida.
Irei fechar o tópico e move-lo para área de resolvidos.
Caso necessário crie um novo tópico na área correspondente.

Atenciosamente
<GM> Hitmachine

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.