Teseu

[Garrosh] Hadrax

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Hadrax

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde, eu fiz a compra de um personagem que ja havia completado a quest lendária, com isso eu não consigo comprar nem as gemas lendárias e também não vejo vendendo capas lendárias. 
Se isso não for um problema, eu apenas preciso comprar uma gema lendária para colocar na parte do set heroico novo que consegui recentemente, porque até então eu estava com o normal que ja havia a gema lendária. Na verdade eu comprei alguns outros personagens e tenho o mesmo problema, sei que isso pode ser trabalhoso, mas gostaria que fosse feito algo a respeito.
Att 


 

 

Editado por Teseu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Teseu

Bem vindo ao fórum Firestorm.
Para resolver esse problema, serão necessárias algumas consultas in-game nesse seu personagem.
Você já fez abertura de algum ticket no jogo ? Se não basta seguir os passos: ESC > Ajuda > Abrir uma consulta.
(Lembre-se de fazer o ticket explicando o motivo do mesmo e em Português assim eu consigo te atender online e resolveremos seu problema) 

Manterei seu tópico aberto por enquanto e aguardo a confirmação da criação do seu ticket.

Atenciosamente

<GM> Hitmachine

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Teseu

Devido a inatividade desse tópico e por não ter tido retorno, quanto ao seu problema, estarei fechando esse tópico e movendo para área de I N V Á L I D O S.
Caso ainda tenha algum problema e precise de ajuda novamente, crie um novo tópico na área correspondente ou crie um ticket dentro do jogo.

Atenciosamente
<GM> Hitmachine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.