flavio2869

qual o servidor com mais jogadores

7 posts neste tópico

boas ja joguei wow ah uns anitos atraz e agora voltei a jogar e encontrei este servidor fui para baixar o jogo mas reparei que isto tem varios,gostaria de saber qual e o mais jogado e quais a diferencas? grato pela atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @flavio2869

Bem vindo à comunidade Firestorm, espero que tenha ótimas experiências conosco.

Atualmente contamos com 6 servidores, rodando expansões distintas o qual acaba por diferenciar cada um quanto a conteúdo.

Sethraliss - Battle for Azeroth (Maior população entre os servidores)
Sylvanas - Legion
Gul'dan - Warlords of Draenor
Garrosh - Mists of Pandaria
Deathwing - Cataclysm
Icecrown - Wrath of the Lich King

Você pode conferir sempre a quantidade de player online diretamente em nosso site, através desse Link

Espero ter ajudado

Atenciosamente

<GM> Hitmachine

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado,espero vir a ter como tive antes aonde joguei

Sethraliss - Battle for Azeroth-este visto que e aonde tem mais consiste em pvp e pve?e podemos ir ate que nivel?

pergunto isto porque queria ir ate nivel maximo e aproveitar tanto pvp como pve, obrigado pela atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, flavio2869 disse:

 

Sethraliss - Battle for Azeroth- eu instalei o pandaria para instalar o battle azeroth tenho de instalar um novo? e que instalei mas pergunta tipo a regiao meto portugues mas o jogo nao entra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @flavio2869

O level máximo da expansão BFA é o 120, e o servidor é balanceado, te dando oportunidades tanto para PVE quanto para PVP, aí é você quem decide qual caminho seguir.
Acesse o nosso Discord e busque uma Guilda para ajuda-lo nessa jornada incrível.

Abraços.

<GM> Hitmachine

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HitmachineBR disse:

Olá @flavio2869

O level máximo da expansão BFA é o 120, e o servidor é balanceado, te dando oportunidades tanto para PVE quanto para PVP, aí é você quem decide qual caminho seguir.
Acesse o nosso Discord e busque uma Guilda para ajuda-lo nessa jornada incrível.

Abraços.

<GM> Hitmachine

boas amigo,ou seja o BFA compensa mais que jogar no pandaria ne?eu comecei bfa ja vou a 21 eu gosto tanto pvp como pve,obrigao pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, flavio2869 disse:

boas amigo,ou seja o BFA compensa mais que jogar no pandaria ne?eu comecei bfa ja vou a 21 eu gosto tanto pvp como pve,obrigao pela ajuda

Tranquilo. Boa sorte. Divirta-se!!!

Estarei fechando o tópico e movendo para área de resolvidos.

Atenciosamente

<GM> Hitmachine

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.