Sign in to follow this  
Followers 0
John peck

[Sylvanas] Nayloon

4 posts in this topic

Nome do Personagem: Nayloon

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Cara, na verdade o problema é na conta. Eu usava esta conta aqui pra jogar no warlock no legion e usava outra pra jogar com meu paladino > https://firestorm-servers.com/pt/community/armory/6/12/897514  

Só que, parei de jogar por um tempão e acabei que só lembrando o email dessa conta aqui pra logar, que é meu e-mail principal.

Eu queria saber se tem como eu recuperar a outra conta com vcs me ajudando com pelo menos alguns digitos do e-mail só pra eu lembrar, pq eu já tentei mais de 15 e não faço idéia de qual eu tenha colocado de email nela.

Com vcs me ajudando com alguns digitos ou alguns enigmas sei lá tipo "Rap********@gmail.com" já ajuda pra caramba, obrigado.

Eu quero muito essa conta de volta se possível, gastei muito tempo jogando nela e tenho aquele afeto padrão por ela.

Sei vários bagulhos sobre a conta também se quiserem fazer algumas perguntas antes de me ajudarem.

Pode ser que a conta já tenha passado por esses emails e terem sido trocados >> " ddt_vitor@hotmail.com " ou " jv_lolmartins@hotmail.com" <<.

sadasxazxasxas.png

1 person likes this

Ola voce recebeu uma mensagem privada!

nossa como ele tem esse item que nem é nem tem no jogo

loucura

Edited by ronylima

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0