Selp

[Sethraliss] Monterys

2 posts neste tópico

Nome do personagem: Monterys

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: Windows 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Estou com um problema em relação ao idioma. Toda vez que eu inicio o jogo ele fica em Inglês e inicia a cinemática de BFA, e sempre tenho que ir em configurações e mudar o idioma e reiniciar o jogo para que fique em português. Mas entretanto sempre que passa um determinado tempo o jogo retorna a ficar em Inglês e novamente mostra a cinemática inicial e eu tenho que fazer toda vez o mesmo processo de ir e mudar o idioma, pois simplesmente não fica salvo a mudança para português. Agradeço a atenção de quem puder me ajudar nessa problemática.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Selp, Idep aqui.
Então, sentimos muito pelo seu problema ao alterar o idioma do jogo.
esse problema é bem comum quando o seu launcher está com outro idioma introduzido e/ou
seu cache dentro do jogo está com algo corrompido, mas vamos à solução. confere ai:

Resolvendo problema de linguagem
lembre-se de concluir todas as etapas na ordem escrita.

  • Abra o seu Firestorm Launcher e selecione sua expansão
  • Na engrenagem da expansão próxima ao slide do patch, pressione e selecione a opção
    "Configurações do jogo" e modifique o idioma do jogo para o seu idioma.
  • Após concluir, vá nas pastas do seu jogo e exclua os arquivos Cache e WTF.
  • Renomeie a pasta do seu wow inteira, vá no launcher no mesmo local onde modificou o idioma
    e selecione o novo caminho do seu game, feito isso inicie uma reparação e modifique novamente
    o idioma dentro do jogo e desconecte, quando retornar estará tudo nos conformes!

Atenciosamente Moderador Idep

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.