UserGuii

[Garrosh] Rakhgar

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Rakhgar

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Boa noite! Então, eu jogo o firestorm no server Garrosh com um intervalo normalmente grande de tempo entre as contas, e hoje fui logar após alguns meses e minhas contas por alguma razão não estão com o gold que eu deixei - que creio eu era por volta de 30 mil ou perto disso - apenas a 'Magnizinho' que é a outra conta possuía uma quantia que era de 2k. Sendo assim, gostaria de saber se eu fiz algum mail nos últimos 1 ano mandando o gold pra alguma conta e qual era o nome, pois provavelmente era uma alt e eu mandei e não lembro. Agradeço desde já!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @UserGuii, Idep aqui.
Sobre o seu problema, sempre pedimos que você tenha a certeza de que apenas você tem acessa à conta,
nossa equipa não tem garantia de devolução para itens ou créditos perdidos dentro do jogo.

sobre o seu pedido de acesso ao histórico de transações, nós não podemos enviar quaisquer informações do jogador por motivos de
confidencialidade, recomendamos que revise suas contas e e-mails ligados a elas para uma visualização dos seus itens e créditos in-game.

"Você pode verificar também na sua lista de personagens, pode ser que esteja em algum deles."

Atenciosamente Moderador Idep

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.