Skursh-br

[Sethraliss] Skursh

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Skursh

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 64bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite senhores, estou com um problema referente aos Addons, após adicionar os addons que eu quero na pasta interface/Addons, entro no jogo mas não aparece o botão "Addons" na seleção de personagem, eu baixei o cliente completo diretamente pelo site, estou tentando testar com o minimo mas até agora sem resultados. Desde já agradeço a atenção! Obrigado !

Screenshot_3.png

Screenshot_4_LI.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Skursh-br tudo bom? esperemos que sim!

Agradecemos desde já nos ter contactado pelo nosso forum, acerca do seu problema irei pedir que faça e verifique alguns passos que irei passar aqui em baixo.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.9f134fd7b6c9bb51c5130a53875d6e23.png

 

  • Abra o jogo normalmente e ao fazer "Esc" verifique se tem a opção de addons.
  • Verifique se os addons estão instalados corretamente.
  • Verifique se os addons estão dentro de subpastas.
  • Verifique se estes são compativeis com a patch.
  • Verifique se o seu jogo apresenta falhas (faça analise e reparação pelo launcher).
  • Apague a sua pasta interface, abra o jogo e volte a fechar para gerar uma nova pasta e coloque os addons novamente.
  • Faça o download do jogo pelo launcher e reinstale os addons.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.9f134fd7b6c9bb51c5130a53875d6e23.png

1250.thumb.png.365b2d977bb03aea2b9f3e976086c442.png

 

Irei deixar o post em aberto caso precise de alguma ajuda extra, caso o problema seja resolvido peço que nos informe,

Atenciosamente, T.Game Master Nedley.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa consegui acertar aqui, realmente eu havia descompactado os arquivos em subpastas ai ele não estava reconhecendo, agora já deu certo, Obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Skursh-br, tudo bom?

Que bom ter conseguido resolver o problema, irei então encerrar o tópico por aqui, alguma outra duvida faça novo post.

 

Atenciosamente, T.Game Master Nedley.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.