paivagio910

[Sethraliss] BLZ51900003

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: BLZ51900003

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eai, tudo certo?

Estou linkando aqui todas as instruções que já segui num ticket anterior que eu abri, segue elas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudações @paivagio910, Idep aqui.
Sobre o seu erro, então, é um problema que pode ser causado por arquivos do seu jogo total ou parcialmente corrompidos,
conexão de internet instável ou um sistema operacional desatualizado,recomendamos fortemente uma verificação se o seu 
computador atende aos requisitos mínimos da sua expansão.
[Vou te passar algumas alternativas que podem te ajudar com o problema.]
Alternativas possíveis

  • Encerre qualquer processo ativo do seu jogo, em seguida vá nos arquivos do seu game e exclua as pastas [Cache] e [WTF].
    Após isso, inicie uma reparação em sua expansão e tente efetuar login.
  • Verifique se o seu firewall está bloqueando o launcher e o executável do Wow(.exe)
  • Tente fechar aplicativos em segundo plano para resolver conflitos de software.
  • Verifique seus addons, para que não estejam corrompidos, faça download de suas versões recentes.
  • Veja se os seus drivers estão atualizados e se as funcionalidades do seu computador estão funcionando.

Em caso de problemas de conexão, tente isso:

  • Abra o prompt de comando(cmd) e execute esses comandos, um por vez.
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    ipconfig /flushdns
  • Entrar em contato com a sua provedora, e se necessário disponibilizaremos o IP e a Porta.
  • Utilizar alguma VPN de sua preferência, não temos recomendações em específico.

Tente também alterar algumas configurações dentro do seu jogo.

  • Sistema > Avançado > Reduzir os Quadros Por Segundo (em segundo plano) para um máximo de 30.
  • Sistema > Avançado > Reduzir os Quadros Por Segundo para um máximo de 60.
  • Sistema > Rede > E marcar a primeira opção.
  • Sistema > Gráficos > Reduza a Escala de Resolução ao máximo que puder.
  • Feito todo o procedimento acima, remova novamente suas pastas [Cache] e [WTF].

"Caso persistir, recomendamos que faça uma checagem completa em seu computador e internet, tente também baixar novamente o seu jogo por outro método (recomendamos o cliente completo)."

Atenciosamente Moderador Idep

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porém nenhuma dessas funcionou, vale lembrar que eu estou recebendo este erro com o jogo recém baixado. Por favor, se tiver outras alternativas para o problema gostaria de saber. 

PS: Estou com um modem novo e internet nova, meu computar foi formatado a menos de 3 meses. Não tenho nenhum outro tipo de problema de conexão no meu computador.

 
 

 

Editado por paivagio910
Erro ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @paivagio910, tudo bom? esperemos que sim.

Obrigado por nos ter contactado pelo nosso forum, acerca do seu problema irei deixar aqui alguns pontos para ver se ajuda no seu problema.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

Método 1: Liberando  (DNS).

Você precisa abrir uma janela de prompt de comando com a permissão de administrador.

Em seguida, digite o seguinte e pressione Enter:

ipconfig / flushdns

Você deve ser capaz de ver uma janela de diálogo de confirmação:

Configuração de IP do Windows. O Cache Resolver DNS foi limpo com sucesso

Alterar o seu DNS para um DNS público (Google).

É isso, agora feche a janela do prompt de comando e tente fazer o login novamente. Desta vez, você deve ser capaz de efetuar login perfeitamente sem o erro blz51900003.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

Método 2: Atualização do sistema operativo.

Se você não atualizou seu sistema operacional (SO) por um longo tempo, tente atualizar o SO desatualizado.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

Método 3: Reparação e login pelo Launcher.

Execute o launcher oficial do Firestorm.

Escolha a expansão do seu jogo e localize o jogo.

Selecione "Settings", depois "analyze and repair"

Aguarde a reparação ser concluída.

Clique no botão "Play"

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

Método 4: Remover pasta WTF

Feche o jogo completamente.

Clique com o botão direito do mouse no ícone usado para iniciar o jogo.

Clique em "Abrir local do arquivo".

Remova a pasta WTF (Também você pode renomear esta pasta em vez de removê-lo).

Abra o jogo e divirta-se.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

Método 5: Reinstalar o jogo pelo Launcher

Execute o Launcher oficial do Firestorm.

Selecione "Settings", depois "Game Settings" altere o directorio do jogo, criando uma nova pasta e seleccionando-a para ser a sua pasta de jogo nova. (caso tenha o seu Launcher ligado á sua pasta de jogo).

Após ter baixado o jogo clique em "Play".

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.7a961e7d30f6a3b8aad7dad46b1a2b67.png

 

O Post vai permanecer aberto caso tenha alguma dúvida ou outro problema.Caso o mesmo seja resolvido peço que nos informe para que o post possa ser encerrado.

 

1250.thumb.png.6beb342732001b6c7b1b67f00814e030.png

 

Atenciosamente, T.Game Master Nedley.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fechar o tópico e marca-lo como resolvido devido a estar inativo, continuação de um bom jogo.

 

Atenciosamente. T.Game Master Nedley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.