xTakane

[Sethraliss] Myrandrr

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Myrandrr

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Desde que jogo nesse servidor, pelo menos até o nível 70 eu não tive muitos problemas em relação a crashs ou travamentos, mas tem algumas coisas específicas que começaram a dar problema em regiões de nível alto

• sempre que uso teleporte para algum lugar (as vezes até mesmo usando o navio de sw para nortundria) o jogo tende a crashar e muitas vezes também dá algum problema no meu PC que me força a reinicia-lo a força (e infelizmente já aconteceu de eu tentar abrir o jogo de novo e dar o problema "instalação corrompida", sempre me obrigando a extrair a WinRAR toda de novo, e olha que já procurei solução pelo fórum ou pelo discord, ISSO ACONTECEU 3 VEZES)

• eu não sei se o fato do meu PC já ter uns 7 anos influência em algo, mas o jogo rodava normalmente no início, e até mesmo o original roda, mas por causa desses problemas eu ando me estressando muito e pensando seriamente em desistir desse servidor.

Nota: eu também não consigo logar na minha paladina lvl 110 e jogar normalmente pelo simples fato de que ela se encontra na cidade de Dalaran, nas ilhas partidas, e eu não duro nem 10 segundos direito antes do jogo crashar ou dar "tela azul" no meu PC.

Em anexo vou deixar a foto do problema que da quando "crasha todo o meu PC"

JPEG_20200719_133924.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @xTakane, Idep aqui.
Sentimos muito pelo seu problema. a provável razão desses travamentos/desligamentos pode ser causada por
um hardware antigo e/ou um sistema operacional irregular e parcialmente corrompido. abaixo eu vou deixar
algumas informações e alternativas para o seu problema, confira:

tumblr_inline_oyv08yuyDM1raark3_540.gif.eed8cc0c69c9cfd8942c3a9edc77abc9.gif

Alternativas e Informações

  • Veja se o seu computador atende aos requisitos mínimos da sua expansão atual.
  • Verifique se não há processos desnecessários em segundo plano para evitar conflitos.
  • Verifique as propriedades do seu computador, assim você pode descobrir se todos os recursos estão funcionando.
  • Tente fazer backup do seu Windows e por garantia atualizar os seus drivers.
  • Remova as pastas [Cache], [WTF] e [Interface] do seu game.
  • Baixe novamente seu jogo. recomendamos utilizar a opção do cliente completo.

"Caso o problema persistir, recomendamos fortemente uma busca minuciosa em seu computador, para possíveis peças danificadas e uma verificação na assistência técnica mais próxima."

Atenciosamente Moderador Idep

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.