Crupous1

[Garrosh] Firulla

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Firulla

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá!
essa personagem é uma Hunter, Mestre das feras e estou tendo problemas com ajudantes raros, exóticos e espirituais.

A habilidade Frenesi não gera os stacks logo eu não consigo ativar fogo concentrado
O talento ataque lampejo não afeta estes ajudantes
É possivel que outras habilidades passivas dos ajudantes tambem não estejam funcionando porem estas são as que eu percebi.

Este problema não ocorre com ajudantes normais, neles todas as habilidades e talentos funcionam normalmente.

Aqui uma lista de todos os ajudantes que tenho nesta conta:

Ajudantes onde o problema ocorre:
Gondria
Devilsaur (qualquer um dos da ilha dos gigantes)
Loque 'nahak
Rei Móh

Ajudantes cujas habilidades funcionam sem problemas:
Spider (Domada na Coroa de gelo)
Spider (Não me lembro onde domei)
Gib O Guardador de Bananas (Domado em Pantano das Magoas)

Ajudantes não Testados: 
Aotona 

Recentemente Domei o Magmadan nas Esterpes Ardentes e o problema ocorreu com ele tambem porém ele não está mais na conta.

Perguntei alguns jogadores sobre o problema mas nenhum deles havia passado por isso.

 

 
 

 

Editado por Crupous1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Crupous1, Idep aqui.

Sentimos muito pelo seu problema referente ao seus ajudantes.
existe algumas alternativas para resolver seu problema de forma eficaz, confira:
hunter-beast-mastery-wow_1563681064.jpg.c0fb5190f634bdc0db98d85cb80e2fd6.jpg
Problema com ajudantes

  • Vá ao Mestre de Estábulos de Dalaran e deixe todos os ajudantes. (tente também utilizar o grifo "Sanha").
  • Modifique sua instância através do Modo Guerra e reinicie o seu jogo.
  • Limpe seus dados armazenados. remova as pastas [Cache] e [WTF] e inicie uma reparação pelo launcher.
  • Troque sua especialização e retorne a anterior. certifique-se de estar utilizando uma especialização que utilize ajudantes.
  • Sempre que remover/adicionar um ajudante novo, você deve desconectar do seu personagem para fixar sua ação.
  • Faça uma reinicialização nas suas auras/configurações do personagem com algumas opções: utilizar o comando .fsdie,
    entrar em uma Escaramuça da Arena e/ou Campo de batalha.
  • Tente criar um ticket in-game, forneça breve detalhes do seu problema e aguarde uma orientação/solução.

Atenciosamente Moderador Idep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.