naldobeni

[Sethraliss] Terrorking

4 posts neste tópico

Nome do personagem: Terrorking

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: Win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, tenho duas duvidas a cerca do jogo a primeira e quanto ao item https://pt.wowhead.com/item=49623/lamento-sombrio existe algma forma de conseguir in game em algum dos servidores ? E se sim tem algum macete ? porque eu tentei no bfa e n deu (o machado some https://pt.wowhead.com/item=49888/o-limiar-das-sombras ) quando aconteceu um gm me disse que estava bug no bfa mais no legion dava, criei um dk e fui na coroa de gelo e n consigo ganha rep pra pegar a quest, faço a raid matando todos os mob e mesmo assim n adianta, so queria saber onde e como pegar o machado, se possivel claro, a outra duvida a a cerca dos servers, pra jogar no pandaria por exemplo eu tenho que baixar todo o jogo ou tem uma forma tipo desgarregar o cliente minimo na pasta onde ta o bfa baixado ou algo assim, desde ja obrigado e parabens a toda a equipe firestorm pela nova expansão do bfa e por todo o trampo que vcs tem pra gente jogar! (se possivel n fechar o topico logo apos responder pois caso fique alguma duvida remanescente eu n preciso criar outro) 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @naldobeni
Para jogar pandaria será necessário baixar a expansão Garrosh
Sobre o Machado  Lamento Sombrio  aconselho a ver este video, no servidor Icecrown é possível coleta-lo, caso encontre problema por la, sera necessário abrir um ticket in game para que um GM de lá te auxilie (abra um ticket em ingles).

Deixarei seu tópico em aberto conforme solicitou, o mesmo ficará aberto por 5 dias.


Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado, vou aproveitar o boris e criar um char la pegar o machado, vc sabe me diser se eu vou poder usar a aparencia dele no setralis caso eu pegue no icecrow ? e aproveitando esse topico eu baixei o gul'dan para aproveitar o boris e pegar umas montarias la que nao da no bfa pq ta bugado mas sem saber usei o boris sem escolher uma spec antes, sei que isso nao foi um bug nem nada foi so desatenção mas como no tempo que eu tava la com o tiket aberto eu vi varias pessoas com o mesmo "problema" oque me levou a pensar que talvez a equipe tenha pensado em algo como um outro npc ou resetar o click no boris que da o set (que nao deu por n ter spec nenhuma mais mesmo assim nao da mais pra clikar) ou ate mesmo voltar o tempo do server para todo mundo ter a chance de usar o boris de novo, ou a equipe ta toda ciente disso e vcs nao vao fazer nada e quem nao pegou o set (por burrice) acabou por ficar sem ? desde ja obrigado e continuem com o bom trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @naldobeni

Se coletar em outro server, pode usar no BFA

Quem não pegou o set, ira ficar sem. 


Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.