pistulin23

Jogo não abre

21 posts neste tópico

Eu dou play para abrir o jogo e abre uma janela de selecionar o idioma e região, mas quando eu seleciono o jogo abre em segundo plano e não em primeiro, já desinstalei e instalei o launcher e o jogo mas não resolveu, alguém sabe o que pode ser?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema, abro o jogo e ele apenas vai para segundo plano. Vamos esperar eles resolverem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo por aqui e no pc do meu irmão tb 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi, o problema só está na nossa região. Espero que eles já estejam cientes do problema e resolvam o quanto antes, estou ansioso pra jogar o novo patch.

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma, clico mas não abre a tela inicial para colocar login. Gerenciador de tarefa diz que tá executando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então rapazeada, vou falar o que aconteceu comigo, reparei que a cada minuto o consumo no gerenciar do wow.exe aumenta, então resolvi esperar, começou com uns 10mb de consumo, quando chegou por volta dos 230mb o jogo inicou, vi um cara no facebook que aconteceu a mesma coisa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o foda é quando não aumenta o consumo, o meu iniciou com 7 e dps de 2hrs ele ficou travado nos 4mb de consumo, já reinstalei o jogo, baixei outro cliente, e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nenhum STAFF on ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com hype para voltar a jogar, acabou todo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm tipo eu ja tinha ele ae quando coloco pra abrir

ele demora muitoooooooooooooooooooooo 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é geral, foi aplicado atualização? Estou deixando o meu rodando em segundo plano, enquanto isso os "Host de serviço" do Windows estão no talo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to com esse problema.
Comigo ta sendo só no battle for azeroth, no legion consegui entrar normal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, eu baixo o jogo e ele não começa aquele download parcial nem abre nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.
Poderá depender de várias coisas:
 

  • Paciência. Ou seja, quando selecionam o idioma e o jogo está a correr na barra de tarefas, quer dizer que está a fazer "download" e a "gravar" o jogo. Poderá demorar pouco como poderá demorar muito dependendo da máquina e das vossas especificações. Quanto melhor máquina, mais rápido será e vice versa. Para mim demorou por volta de 15-20 minutos, sem eu tocar o pc!
     
  • Antivirus, Windows Defender e Firewall. Certos antivirus como o Avast e Windows Defender, assim como algumas firewalls assumem o jogo como "perigoso" e "virus", e irão fazer com que este não funcione corretamente. Tentem desligar/pausar o vosso antivirus e a reinciar o computador. Finalmente, tentem iniciar o jogo verificando que não existe nenhum antivirus a correr no fundo.
     
  • Poderá haver diferença para certos computadores o download minimo, completo e launcher. Pessoalmente já tive problemas com o launcher por isso escolho a opção de cliente completo ou minimo. Se for completo, nao deverá haver problemas, quanto ao minimo: paciência é a chave.

     
  • Requesitos minímos para correr World of Warcraft (BFA):
  • Sistema operativo: Windows® 7 64-bit.
  • Procesador: Intel® Core™ i5-760 ou AMD FX™-8100 ó superior.
  • Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 560 2GB ou AMD™ Radeon™ HD 7850 2GB 
  • Memoria: 4 GB RAM.

 

Espero que este post ajude os que aqui postaram e os que irão precisar no futuro.
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.