rafa2dh

[Sethraliss] StarShift

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: StarShift

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10-64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Não estou conseguindo realizar a atualização do jogo, gostaria que houvesse um pronunciamento do servidor. Tentei pelo Launcher, porém o launcher não detecta que houve uma atualização e após eu ler o pronunciamento do server dizendo que seria apenas abrir o .exe que iria iniciar o download da atualização, fiz o mesmo e sem nenhum resultado. Gostaria de saber os motivos e como realizar essa tal atualização do 8.2 battle for azeroth.

 
 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu jogo deu erro cas e ontem tava dando pra jogar n mexi em nada, e tentei reinstalar e n ta ligando ja tentei launcher , minimo launcher e nada to baixando o jogo inteiro pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiram resolver? o meu atualizou pelo laucher mais quando fui iniciar o jogo perguntou sobre a regiao e depois nada... o jogo aparece no gerenciador de tarefas, esta aberto, mas não inicia 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi resolvido guys, apenas abram pelo .exe e deixem lá. Eventualmente irá concluir o download, basta abrir pelo .exe e visualizar o decorrer do download pela area de REDE no gerenciador de tarefas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações à todos, Idep aqui.

Estamos cientes do problema de inicialização do jogo, relacionado ao download em segundo plano da atualização do novo conteúdo e inconsistências in-game.
A Equipa Firestorm está trabalhando em uma solução neste exato momento! <Pedimos a todos compreensão e paciência>

Caso ainda esteja enfrentando problemas com o seu jogo "sem abrir", saiba que ele está nos processos ativos, ou seja, baixando arquivos necessários para iniciar o game com o novo conteúdo 8.2, recomendamos que coloque o processo no seu gerenciador de tarefas Wow.exe com a prioridade (Alta).

Caso ainda esteja com algum erro, confira aqui algumas alternativas e informações:

  • Tente remover qualquer processo desnecessário ativo em seu computador.
  • Antes ou depois de baixar os arquivos do novo conteúdo, remova suas pastas Cache e WTF do game.
  • Feito isso, lembre-se de iniciar uma reparação no seu Launcher.
  • Dentro do jogo, quaisquer anormalidades do novo conteúdo tanto em missões como no geral, devem ser reportados em meu privado pelo discord (procure por Idep#4590).
  • Em casos extremos de erros ou arquivos parcialmente corrompidos, recomendamos que inicie novamente o download do seu iogo.

Atenciosamente Moderador Idep

Editado por idep
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.