chico

[PvE Aliança] O Meu Objetivo é Me Divertir e Não Ser o Mais Forte

4 posts neste tópico

Saudações Pessoal.

Estou chegando agora. Pretendo jogar PvE na Aliança.

Alguém gostaria de apadrinhar-me para marcarmos algumas sessões para eu upar mais rápido?

Aproveitando, aceito recomendações de guildas com pessoas bacanas e colaborativas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @chico a Staff deseja-lhe as melhores boas vindas ao servidor e que este seja a sua casa por muitos anos!

Sugiro que se junte ao nosso discord onde irá encontrar os demais jogadores e interagir e fazer novas amizades, pode também usar o mesmo para tirar dúvidas com a staff.

Apelo também a conhecer as nossas regras do servidor para que não seja punido injustamente.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.ff79f216ff807838c69e1d1049b3682a.png

Dentro do jogo um mundo novo está a sua espera, criaturas místicas para serem derrotadas por si e pelos seus amigos, um mundo de guerra entre facções, um mundo de negócios. vou deixar aqui algumas dicas para dar os seus primeiros passos no jogo:

-> Use o ( /join world_ptbr ) dentro do jogo e junte-se ao chat da nossa comunidade portuguesa, pelo mesmo pode falar de tudo em geral, seguindo as regras que mencionei anteriormente, procurar guilds, fazer amizades, tirar dúvidas com os jogadores.

--> Pode usar o NPC "Toran" nas cidades Principais do jogo ou nas terras de inicio quando começa um personagem.

---> Todos os dias procure a "Jeanne" nas cidades principais, ela vai-lhe dar uns pontos de lealdade que pode gastar na nossa loja do jogo, com os pontos pode comprar desde montarias a itens divertidos, mas o mais importante para quem inicia serão sem duvida os itens de herança para conseguir evoluir mais rápido.

----> Poderá participar de eventos especiais criados pela nossa Staff.

Como disse anteriormente a Staff PT-BR deseja-lhe umas boas vindas e um bom jogo, ficamos gratos por se juntar à família no Firestorm.

Blue-Line-thumb-png-914f3e9c15ad72b56604b1399a572e5f.png.ff79f216ff807838c69e1d1049b3682a.png

 

thumb-1920-745710.thumb.jpg.32248cba1db4826ad54ff4e65bbe7686.jpg

 

Com os melhores comprimentos, T.Game Master Nedley.


 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @chico também sou novo e tenho objetivos parecidas se outra hora quiser se juntar a mim para upar estarei livre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@chico
 

Boa tarde!!


Estou fechando o tópico por inatividade e movendo o mesmo para resolvido pois como já foi dito podes procurar por players e guilds para jogar em nosso discord, caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.


Atenciosamente, GM Albalux.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.