Pazuzu

[Sylvanas] Shamitö

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Fritulla

Personagem que você está denunciando: Shamitö

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 28/07/2020

Descrição e Evidência:

Bom dia.

Solicitação para o servidor Garrosh.

Jogador  Shamitö me whispou para xingar, me senti ofendido favor tomar alguma medida todo dia acontece. Vocês incentivam esse tipo de atitude?

WoWScrnShot_072820_213735.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Pazuzu

Avaliei a sua denúncia e estou marcando como V Á L I D A.

No entanto, declaro que NÃO, nós não incentivamos nenhuma atitude deste gênero, então por favor, evite fazer comentários presunçosos sobre a comunidade ou a Equipa! Agradecemos a ti desde já!

E também, só é necessário fazer um tópico para denúncia, e se houver mais jogadores, citá-los no mesmo campo.

Personagem que você está denunciando: Shamitö e Korthä

Voltando ao tópico da denúncia, é evidente considerar as REGRAS:

 

Citar

Assédio contra um jogador ou membro da equipa: Qualquer assédio contra um jogador ou membro da equipa não será tolerado. O assédio é um tipo de comportamento físico ou verbal indesejado que ofende e humilha alguém.

  • Punições:

    • Primeira ofensa: aviso.

    • Segunda ofensa: 7 dias de conta suspensa.

    • Terceira ofensa: 15 dias de conta suspensa. (Em casos muito graves, o banimento pode se tornar uma suspensão permanente da conta).

      Nota: Isso inclui se você estiver acessando outro personagem ou criando novas contas para assediar um jogador que o ignorou. Seja por chat, correio, etc. Se alguém está te ignorando, provavelmente tem um motivo, e você não precisa incomodá-lo ainda mais. Respeite e pense antes de digitar.

 A Equipa Firestorm agradece por tornar esse espaço um lugar melhor. Seu feedback é apreciado.

Cortesia,

EGM Vykaes.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.