luis henrique pereira

[Sethraliss] Boiduduzin

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Boiduduzin

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows10 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Estou com um problema de travamento constante no jogo. Jogo em um notebook Intel Core i3 - 7020U CPU @ 2.30 GHz em que a memoria Ram é de 4gb. Não consigo identificar qual o problema, baixei o jogo pelo torrent neste site, jogo completo. Jogo na qualidade gráfica mais baixa mas é constante o travamento do jogo, eu ando com o personagem e se me virar, é um sacrificio, e quando tem muitos personagens do lado, nem me fale. Hoje imaginei que fosse a taxa de enquadro por segundo, que é bem baixa, as vezes tenho que ficar parado esperando os esquemas de imagens aparecer, npc, e todo o resto. Preciso de orientação sobre o que fazer para melhorar a qualidade da jogabilidade. 

(ja tentei mudar o directx do 12 para o 11)

(aumentei o FPS segundo plano para o máximo) 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @luis henrique pereira, Idep aqui.

Problemas envolvendo hardware é algo bastante delicado e que requer uma certa compreensão do usuário, para otimizar a sua CPU da melhor forma possível.

Você pode pesquisar no YouTube algumas formas de otimizar a sua máquina ao máximo.

"Mas existe algumas formas de melhorar o seu desempenho em World of Warcraft, vamos lá!"

> Encerre qualquer processo ativo do Wow, em seguida vá nos arquivos do seu game e exclua as pastas Cache e WTF.

> Tente fechar aplicativos em segundo plano para resolver conflitos de software.


> Verifique seus addons, para que não estejam corrompidos, faça download de suas versões recentes.

> Deixe em modo janela (Sem ocupar todo o espaço do seu monitor)

> Você também pode otimizar o seu game nas seguintes configurações:

Sistema > avançado > Reduzir a taxa de resolução o máximo que puder.
Sistema > Avançado > Reduzir os Quadros Por Segundo (em segundo plano) para um máximo de 30.
Sistema > Avançado > Reduzir os Quadros Por Segundo para um máximo de 60.
Sistema > Rede > E marcar a primeira opção.

 

Atenciosamente Moderador Idep

Editado por idep
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.