Tonny Tigrao

Olá!

4 posts neste tópico

Olá Família, tudo bem?

Estou ingressando nesse universo "aparentemente lindo" de WoW, nunca tive contato com o game, estou iniciando a aventura agora mesmo.
Gostaria de saber qual a classe a ser criada para um novato, um amigo me recomendou Paladino.

E qual o servidor entrar? Vi que tem Garrosh, Gul'dan... (me corrijam se estiver errado)

No mais é isso, estou apto a aprender com vocês se tiverem paciência e vontade de ensinar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Tonny Tigrao, Idep aqui.


276644920194cafa2847a198c552ef28.jpg.bb0375c3d1b903b58ee65a42cec4dcd8.jpg


A equipe Firestorm lhe dá boas vindas!
Sabemos que todo início de uma aventura requer um certo preparo ou informação extra para ajudar, então eu vou te fornecer algumas dicas para que você tenha a melhor experiência de jogo possível, vamos lá!

Sempre que você tiver alguma dúvida do personagem que deseja criar, recomendamos que acesse um guia, em um site ou canal no youtube sobre as raças disponíveis e seu potencial.

> Quando enfim escolher o seu personagem, você irá se deparar com um mundo gigantesco de World of Warcraft, mas muita calma nessa hora, vamos começar fazendo as missões iniciais. <Note que você também pode optar por um personagem especial, chamados de "raças aliadas." (podem te fornecer um inicio de game mais avançado, começam a partir do nível 20>

> Em frente ao local onde você surgiu pela 1° vez ou em uma das capitais (Orgrimmar/Ventobravo) você pode encontrar um Anjo, "Toran" é o seu nome, clicando nele você pode alterar entre os níveis de XP rate que deseja (experiência base no game)

> Você pode encontrar uma boa guilda para te auxiliar em algumas situações também, procure sua irmandade através do chat, digitando in-game (/join world_ptbr),
lá você encontra um local totalmente destinado ao idioma português.
ou entre em nosso discord e procure uma guilda em nosso localizador de guildas!

> Ao atingir o nível 20 você poderá ativar o seu Modo Guerra na área da sua capital, Talentos(N).
o Modo Guerra permite você encontrar mais jogadores no mundo, tanto aliados como inimigos, e te fornece um bônus extra: +10% de Experiência ao matar monstros e cumprir missões e utilizar os talentos jxj.

Por fim, aqui você encontra todos os reinos disponíveis e algumas informações do servidor: Firestorm-Reinos

 

Atenciosamente, Moderador Idep

Editado por idep
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Pessoal.

Estou chegando agora. Pretendo jogar PvE na Aliança.

Alguém gostaria de apadrinhar-me para marcarmos algumas sessões para eu upar mais rápido?

Aproveitando, aceito recomendações de guildas com pessoas bacanas e colaborativas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Devido a inatividade, estamos encerrando esse post. 

Atenciosamente,

Mod. Yodinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.