Xfrank

[Sethraliss] Gonzams e Elbollo

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Ggizzig

Personagem que você está denunciando: Gonzams e Elbollo

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 04/07/2020

Descrição e Evidência:

Post 2.0

Esses jogadores abusaram da regra do servidor, durante a masmorra estavam ofendendo a mim e a meu amigo, só porque estávamos conversando em português brasileiro, que é a nossa língua nativa. Eles estavam nos xingando de "macacos" e repetindo "sopa de macacos" o tempo todo pra nós. Meu amigo é o Thesleyerr.

De acordo com as regras do jogo, o racismo é proibido e eu creio que em todos os países também. 

  • Seção III - Regras de cortesia e interação social
  • Racismo e discriminação: qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo custo, esteja você brincando ou não.
  • Punições: silenciar a suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade.

Screenshots do que foi dito pelos jogadores>>

wFoma9d.jpg

6MdCvxZ.jpg

 

Obs: Na screenshot 1, se olhar bem na parte de cima do chat eu disse ''I gonna report you'' pois ele estava irritando muito e logo em seguida ele continuou repetindo as mesmas coisas. Gonzams lega ser meu amigo, mas não é, pois se fosse amigo não iria xingar o outro amigo de ''macaco''. Além de isso ser racismo é também é bullying.

 

Links secundários das imagens caso ocorra algum tipo de erro:

https://imgur.com/wFoma9d

https://imgur.com/6MdCvxZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @Xfrank,

Quanto sua denuncia devo marca-la como valida.


 

Citar

Racismo e discriminação: Qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo o custo, esteja você brincando ou não.

  • Punições: silenciamento à suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade.

O jogador será punido de acordo com o que foi informado acima.

Agradecemos pelo seu feedback.

Atenciosamente, 

Senior Game Master Sephyna.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.