Pinhon

[Sylvanas] Killuá

8 posts neste tópico

Nome do personagem: Pinhon

Personagem que você está denunciando: Killuá

Reino: Sylvanas

Data do incidente: 21/06/2020

Descrição e Evidência:

Eu estava na ilha perene fazendo pvp conta ally nisso chegou esse ladino "Killuá" e tentou atacar eu e meu amigo com isso ele ficou morrendo e começou a nos seguir falando "makako" assim como seu amigo que estava em grupo com ele "Modopija" os dois começaram a gritar "makako" flodando todo o chat local 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Pinhon said:

Nome do personagem: Pinhon

Personagem que você está denunciando: Killuá

Reino: Sylvanas

Data do incidente: 21/06/2020

Descrição e Evidência:

Eu estava na ilha perene fazendo pvp conta ally nisso chegou esse ladino "Killuá" e tentou atacar eu e meu amigo com isso ele ficou morrendo e começou a nos seguir falando "makako" assim como seu amigo que estava em grupo com ele "Modopija" os dois começaram a gritar "makako" flodando todo o chat local 

 

 

Editado por Pinhon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: Lindalrian

Personagem que você está denunciando: Killuá

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 21/06/2020

Descrição e Evidência:

Denuncia por Racismo : Eu e meu amigo Pinhon que também fez a denuncia mas não viu a opção de adicionar as prints estávamos na ilha perene fazendo pvp contra allys, nisso chegou esse ladino chamado "Killuá" e tentou nos atacar, depois disso ele ficou morrendo e começou a nos seguir falando "makako" assim como seu amigo que estava em grupo com ele "Modopija" no qual fiz outra denuncia sobre este player, ambos começaram a gritar "makako" flodando todo o chat local.

 

 

Killua.png

racismo.png

racismo2.png

Editado por Picseu
Correção de data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Picseu

Para que eu possa validar a sua denúncia, preciso que você anexe prints de tela completa, ou seja, a screenshot verdadeira, sem cortes. 

Aguardo o seu retorno! 

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As prints inteiras dos dois sendo racistas bem ai.

 

Editado por Picseu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Picseu e @Pinhon

Obrigada! A sua denúncia foi válida.

O jogador Killuá será punido de acordo com as nossas regras:

Quote

Racismo e discriminação: Qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo o custo, esteja você brincando ou não.

  • Punições: silenciamento à suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade.

A Equipa Firestorm lamenta o ocorrido e agradece por jogar em nossos servidores!

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.