Pinhon

[Sylvanas] Modopija

6 posts neste tópico

Nome do personagem: Pinhon

Personagem que você está denunciando: Modopija

Reino: Sylvanas

Data do incidente: 21/06/2020

Descrição e Evidência:

Eu estava em grupo por volta das 04:00Am na ilha perene fazendo pvp e se divertindo, com isso apareceu 2 latino americanos começamos a fazer pvp com eles e estávamos sempre matando eles e então eles se revoltaram e começaram a seguir-nos xingando a gente como "makako" nós falamos para eles pararem mas piorou e começaram a flodar "makako", então esse "Modopija" ele virou meio que um líder para criar um grupo e matar-nos e em cima dos nossos corpos continuar xingando a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: Lindalrian

Personagem que você está denunciando: Modopija

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 21/06/2020

Descrição e Evidência:

Denuncia por Racismo: Eu estava em grupo por volta das 04:00 AM na ilha perene fazendo pvp e se divertindo, com isso apareceu 2 latino americanos começamos a fazer pvp com eles, estávamos sempre matando eles e então eles se revoltaram e começaram a seguir-nos xingando a gente como "makako" nós falamos para eles pararem mas piorou e começaram a flodar "makako", então esse "Modopija" virou meio que um líder para criar um grupo e matar-nos e em cima dos nossos corpos continuar xingando a gente.

racismo.png

racismo2.png

 

Editado por Picseu
Correção e adicionar a regra que foi quebrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Picseu

Para que eu possa validar a sua denúncia, preciso que você anexe prints de tela completa, ou seja, a screenshot verdadeira, sem cortes. 

Aguardo o seu retorno! 

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2020 at 11:04 PM, Picseu disse:

 

CHAT 

taai.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que estava comigo postou a print do killuá na outra denuncia feita por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Picseu

Obrigada! A sua denúncia foi válida.

O jogador Modopija será punido de acordo com as nossas regras

Quote

Racismo e discriminação: Qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo o custo, esteja você brincando ou não.

  • Punições: silenciamento à suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade.

A Equipa Firestorm lamenta o ocorrido e agradece por jogar em nossos servidores!

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.