andreokok

[Sethraliss] Imnotpewpew - Garrosh

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Fkmêdadý - Garrosh

Personagem que você está denunciando: Imnotpewpew - Garrosh

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 02/06/2020

Descrição e Evidência:

Muito boa tarde, venho informar que no dia 02/06/2020, um jogador chamado Imnotpewpew, entrou em arenas com programas para tirar vantagem sobre os outros jogadores, tal programa chamado PQR !.
Tenho as provas q mostram claramente o uso de programas, deixarei as provas nos links de youtube abaixo indicas.
Farei um breve resumo do que o jogador fez também para deixar já uma ideia !
Coloquem os seguintes videos em velocidade 0:25 , assim poderão confirmar tudo :)
No 1º video, no seguintes minutos e segundos :    1:05 Podemos ver o jogador a usar a skill ' Charge ' automaticamente depois de ser expelido pela Explosive trap. ( 0.001s depois de ser expelido a skill foi usada ).
No minuto 03:46, podemos ver o intervenir do jogador automatico depois da minha armadilha de gelo, 0.001s depois de ser lançada também !
No minuto 04:09 podemos ver novamente o charge automatico do jogador depois da explosive trap !
No minuto 05:53 podemos ver o Stun automatico depois de eu usar a skill Desengage ( O salto do hunter ) Podem confirmar na velocidade 0.25 que foi automatico o stun.
No minuto 06:14 podemos ver uma vez mais , o intervenir do guerreiro automaticamente 0.001s depois de eu lançar a armadilha de gelo.
E no minuto 08:18 podemos ver uma vez mais o que aconteceu no minuto 06:14 !
Agora no 2º video, podemos ver a camara do meu companheiro, onde podem confirmar q o ( Corte ou Kick ) do jogador, é sempre usado quando o Casteamento no meu companheiro está em 75%, o que evidencia mais ainda o uso do programa :)
Deixo agora os links abaixo.
1º video : 

2º video : 

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @andreokok

Após dar uma olhada na sua denúncia, cheguei à conclusão de considerá-la como válida.

O jogador Imnotpewpew será punido de acordo com as regras:

Citar

Uso de programas terceiros: uso de programas ou modificação de terceiros para obter vantagem sobre outros jogadores. Isso inclui hacks de velocidade, hack voadores (Dentro de campos de batalha, arenas, instâncias etc.).

  • Punições:

    • Primeira ofensa: suspensão de 30 dias na conta.

    • Segunda ofensa: suspensão permanente da conta..
      Nota: Em caso de reincidência, se você tiver uma proibição fora da BG, Instância, etc. por 7 dias ou 15 dias,  e depois você invadiu novamente a BG, instância etc, será banido por 30 dias e, em seguida, será permanente..  

Obrigada por tornar o Firestorm um lugar melhor!

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.