Entre para seguir isso  
Seguidores 0
talesssbr

Reportando por racismo

3 posts neste tópico

Boa tarde.
Ontem jogando no servidor Garrosh, era de madrugada já, estava eu e um colega meu fazendo a raide Trono do Trovão, como de costume a gente estava buscando players, tanto no chat world_es quanto no world_en. Após eu recusar convidar um player para a raide, e ignorar ele por estar me enxendo o saco no PM, outro player veio pedir grupo e eu o convidei. Assim que ele entrou na raide, começou a chamar os Brasileiros com palavras muito racistas. Já fui alvo de racismo por pelo menos 2 jogadores, mas nunca fui atrás para pedir que fossem punidos, porém ontem ficou complicado.
Vou deixar o print aqui dele chamando um brasileiro de macaco, e o mais engraçado é que ele entende o português e escreve com gírias usadas por nós. Posso inclusive listar os personagens que eu dei block para ver se algum é Alt desse jogador.

Agradeço desde já.
Abraços.

 

5ed14484122b5_ChatcomRacismo.thumb.jpg.dcec2a75bcf319b2ffca46bccad83931.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez bem em reportar, atitudes como essa são dignas de punição! espero que alguém possa tomar alguma providência, quem sabe dessa forma acabe com a toxidade desses jogadores sem noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um novo tópico na área correta. Já não há mais a necessidade desse tópico ficar aberto.
Valeu gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0