Posted May 6, 2020 Opa, eai galera, tudo bom? O fórum aqui tá meio morto, mas pra quem é Br e está vendo essa mensagem queria dizer que fundei uma nova guilda recentemente com um amigo meu e estamos recrutando! O nome da guilda é Elysium e quando estiver maior pretendemos fazer diversos conteúdos in-game com os membros (bg's, raid, invasões, etc...) deixando avisado que a guilda é nova e tem muito a prosperar, criamos um discord para facilitar a comunicação e recrutamento. * Não é preciso ter um level necessário para entrar, muito menos ser de determinada facção! Tantos jogadores novos quanto velhos são bem vindos, e estamos dispostos a ajudar os novatos. Link do Discord: https://discord.gg/DTmYsT 2 people like this Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 11, 2020 Oi, boa tarde! não consegui acessar o convito do discord, se puder me add, Lets#4796 Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 12, 2020 1 hora atrás, giovanirg disse: eu tbm não Se achar uma guilda fala comigo! tb estou procurando Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 16, 2020 (edited) Em 11/05/2020 at 9:11 PM, giovanirg disse: eu tbm não Opa, tudo bom? desculpa a demora, aqui vai o link pro discord, assim que entrar só passar o nick para eu adicionar no jogo ^^ https://discord.gg/rzcqzd Caso não esteja indo pelo link, me chama no discord balthez#6073 Edited May 16, 2020 by Merfanoo Share this post Link to post Share on other sites
Posted July 18, 2020 Poh to a eras procurando uma guild BR, mandei solicitação de amizade no disc pq o convite expirou mas se puder me add na guild la ja nick Firulla meu disc:Geraldo(Crupous)#3882 Share this post Link to post Share on other sites
Posted July 23, 2020 Em 17/07/2020 at 11:40 PM, Crupous1 disse: Share this post Link to post Share on other sites
Posted November 5, 2021 Nao encontrei essa guild, to upando personagem no server Share this post Link to post Share on other sites
Posted November 11, 2021 Aki no FS tem muitas guildas br, ultimamente tô ajudando os novato a se equipar rápido em dg hc, o pessoal upa em e spot chega lvl 120 com item lvl 10, em tão discord tá sendo melhor lugar pra achar ajudá. Share this post Link to post Share on other sites