LittleTinBR

[Sethraliss] Littletin

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Littletin

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Boa noite galera, basicamente eu e um amigo meu fizemos tudo que conseguimos por Luaprata e voamos de Vila Brisabela para as Clareiras de Tirisfal. Como meu cliente era reduzido fiquei esperando fazer o download da região, e quando terminou, fui explorá-lo. Subi numa torre que fica perto de onde spawnamos após voar e entrei num portal que estava no topo desta torre. Ficou uma tela de carregamento infinita e travada, e agora minha conta não consegue conectar ao servidor do jogo. Alguém sabe como posso arrumar isto?

Já criei outra conta e consegui entrar nos reinos, o problema é com esta conta que entrou no portal mesmo.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @LittleTinBR

O que aconteceu foi um bug que consta como se sua conta estivesse conectada, mas não está. Isso aconteceu provavelmente porque você utilizou Alt+F4 enquanto estava na tela de carregamento. Evite isso para que não ocorra novamente. Você pode tentar baixar o Launcher Firestorm e reparar o jogo por ele. Se não funcionar, infelizmente terá de esperar pelo reset do servidor. Também recomento fazer download do Cliente Completo, pois ele tem uma chance menor de erros como esse.


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.