iward1

[Sethraliss] Matean

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Matean

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite, quando eu clico pra entrar no mundo (enter world) com qualquer um dos personagens que eu tenho o jogo simplesmente da error #132 (0x85100084) Fatal exception. Já tentei a maioria das soluções possíveis e já não sei mais o que fazer! 

Error 132.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @iward1

Para resolver esse erro, as soluções possíveis para o seu erro estão nesse link: COMO ARRANJAR O ERRO #132

Execute os processos que estão indicados nesse link e veja se seu problema foi resolvido. Vou deixar o seu tópico em aberto, e caso nenhum desses processos consiga resolver seu problema, informe por aqui.
Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Kourai,

Já tentei praticamente todas as soluções possíveis do link, porém ainda falta a solução 3 e a solução 5 que não sei fazer. As outras soluções não ajudou com o problema! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente @iward1

Nesse caso, o que você pode fazer é baixar o launcher do jogo e utilizar a ferramente de reparação. Caso isso também não resolva, recomendo desinstalar o seu jogo e instalar novamente em outra pasta, por meio do cliente completo. O cliente reduzido possui mais chance de erros, e ainda mais sem o complemento do launcher.


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

 
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo, muito obrigado Kourai!

Baixando o cliente completo o erro não apareceu mais e agora consigo jogar super de boas, muito obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @iward1

Que bom que seu problema foi resolvido! Se precisar de ajuda em mais algum problema, estarei à disposição. Muito obrigado por optar pelo Firestorm.

Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.