dropofness

[Sethraliss] Sharindlar

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Sharindlar

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 64bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite. Não consigo acessar minha conta. Simplesmente fica "conectando" e não conecta. Estava com a personagem Sharindlar numa dungeon no momento em que o servidor caiu. E desde então não consigo acessar nada, nem chegar na parte de selecionar entre meus personagens.

Agradeço desde já!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @dropofness

Isso está acontecendo porque o servidor está passando por várias quedas seguidas, ou seja, às vezes o servidor fica segundos online e cai novamente. Quando essa situação se normalizar, você deve conseguir se conectar normalmente. Vou deixar o tópico em aberto caso você não consiga conectar mesmo com o servidor normal.


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Kourai

Até o momento não consegui fazer login na minha conta. Outros usuários conseguem normalmente através do meu computador. Ao tentar destravar o personagem pelo site da Firestorm, informa que o personagem precisa estar desconectado. 

Aguardo novidades.
Obrigada pelo auxílio.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente @dropofness

Verifiquei melhor sobre seu problema. O que pode ter acontecido é que o seu personagem está com um bug de estar online, mesmo com seu jogo fechado. Esse problema só pode ser resolvido de duas formas. A primeira é contactando um Administrador, coisa que não conseguimos fazer. A segunda é esperar que o servidor se reinicie pela madrugada. Esse processo ocorre todos os dias, em que todos são desconectados. Infelizmente, só podemos esperar no momento.


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.