strawger

[Sethraliss] Leleto

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Leleto

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde prezados,

Sou jogador do reino de Sethraliss, da facção Horda, raça Orc e classe Bruxo. 

Empenhado em dropar o Tomo Lacrado da Legião Perdida, a fim de transformar a magia do meu personagem em magia vil (fogo verde), fui em direção à Ilha do Trovão situada na Guarnição Shado Pan pertencente ao continente Pandária e passei a matar os mobs do local para tentar dropar o item. Após algumas horas obtive êxito em dropar o referido Tomo e voltei para Orgrimmar para começar a realizar as missões e logo de início, não foi possível completar sequer o primeiro objetivo, que se tratava de conversar com os lacaios para determinar a origem e a finalidade do Tomo. 

Em conversas com outros players mais antigos, fui informado que a missão é bugada no servidor e não há de como proceder com o Tomo, fato que de nada valeu meu esforço em dropar o mesmo. Portanto, tendo como base as informações aqui prestadas, solicito que verifiquem tal bug pois perdi grande parte do tempo tentando pegar o item para poder transformar a magia em magia vil.

Além de, encarecidamente, analisarem meu pedido, peço que se não for possível corrigir o bug, que me recompensem com a concessão do fogo verde para bruxos, uma vez que é de suma importância esse criterioso objetivo a ser alcançado por mim devido a diversas questões envolvendo a própria história do World of Warcraft, visto também, que sou um jogador veemente antigo nos servidores da Firestorm.

Respeitosamente, 

Leleto, Bruxo - Destruição / HORDA

FOR HORDE!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @strawger

É verdade que existe esse bug, mas o que pode fazer, é fazer as missões no nosso servidor de MoP, ao fazer isso automaticamente fica fogo verde para os outros servidores de outras expansões, sendo que fica vinculado pela conta. Outra coisa que pode fazer é reportar no nosso bugtracker.

Atenciosamente 

Game Master Sákra 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.