IhanWolf

[Sethraliss] IhanWolf

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: IhanWolf

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: 64 

Como foi feito o download do seu jogo?: Blizzard 

Descreva seu Problema:

Boa Tarde equipe de suporte do Firestorm.

Gostaria de dizer que o servidor roda perfeitamente no meu computador, porém não acontece o mesmo no computador de um amigo meu, eu eu só gostaria de saber o porquê. 

Ele entra no jogo normalmente, e então aparece a animação inicial do battle for azeroth. Porém, ao entrar na tela de login, aparece todas as letras da tela inicial e as barras para digitar o E-Mail e a senha, e a musica tema toca normalmente, sem travar nem nada. Porém o fundo fica completamente escuro, a tela de fundo, aonde era para aparecer os capacetes no chão e aquela muralha, aquele cenário pós-guerra, na verdade fica preta, completamente escura. E não só isso; quando a gente tentou digitar o E-mail e a senha, demorou muito.  A gente digitava uma letra e ela demorava 10 a 20 segundos para sair. Depois de muito tempo tentando, nós conseguimos digitar o login e a senha, mas quando clicamos em entrar ficou aquela tela de "Conecting" e não conectou. Falou pra tentar novamente.

Não achamos que fosse problema do computador dele, afinal até essa tela o jogo rodou normal. Se o computador dele não rodasse WoW, o jogo nem se quer teria entrado... Pelo menos eu acho que não. 

Em fim, Gostaria de saber se a equipe do Firestorm ja recebeu reclamações sobre esse mesmo problema, ou se não, gostaria de saber se vocês tem alguma idéia do que se trata esse problema, se é um problema nas configurações do pc ou se é recursos que o pc deve ter como placa de video, memória Ran, etc

 

Boa Tarde!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @IhanWolf

Bom, isso pode ser por conta da forma em que ele usou para poder baixar o jogo, recomendamos que baixem sempre o jogo completo pelo torrent das nossas opções de Download, ou provavelmente tem algum arquivo corrompido, ou ele pode tentar reduzir os graficos do jogo no maximo para ver se isso pode funcionar.

Atenciosamente

Game Master Sephyna.

#FiqueEmCasa #JogueNoFirestorm

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.