buer

Equipe firestorm

3 posts neste tópico

Olá, tenho algumas queixas a cerca dos gms eu ja fiquei dias sem jogar porque abrir consulta NUNCA da em nada, digo isso por mim e por varios amigos no game que tem o mesmo problema (abrir consulta e nada) nunca vi um gm, quando foi que um gm fez um evento bacana pra galera ? (alem de um boris fake que te mata ao clicar ou um outro fake que te manda pra meio de vento bravo promentendo um loot box) eu como usuario dos server da firestorm não tenho a intenção de falar mal ou algo do tipo mas verdade seja dita vc ta com problema abre uma consulta, pode esquecer ou vc se vira ou da sorte de algum player te ajudar ou vem aqui, ai hj (sem saber que não podia) mandei 2 mensagens em caps no world chat e advinha? apareceu um gm pra me dar um ideia falando que não pode ? claro que não eles nao falam com player, pra que ne eles fazem o server roda mesmo, so me muto aparentemente pra sempre pq não falou o tempo, olha não pode caps, caps da mute blz quero ser melhor que ninguem mais pq quando abre uma consulta não tem um gm pra ajudar ? pq nao chama e fala ou se fizer de novo vou te mutar ? pq nao faz um evento bacana pra galera? eu falo por mim mais ja ouvi muita queixas iguais as que faço aqui e por gostar muito dos server da firestorm me vejo na obrigação de falar algo para caso a equipa queira rever seus modos de ser gamemaster. Obrigado desde já e reitero não quero chorar nem fazer mimi so quero um server melhor para todos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, buer said:

.

 

Editado por buer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @buer
Obrigado pelo topico

Antes de entrar em uma comunidade deve-se saber que existe regras, como já sabe que tem forum, que é o local q estamos conversando, ja pode-se imaginar que tem regras e tudo isso esta escrito aqui Regras & Políticas basta ler e se atualizar. 
Em relação ao CAPS, ao criar a conta você já de inicio aceita as regras do forum e tem um link que mostra levando coce até elas, caso pulou esta espata, já é um critério seu de ler as regras ou não, como marcou a caixa dizendo que leu nós nao iremos avisar o que pode e o que nao pode, pois vou escrever novamente, voce confirmou que leu entao sabe das regras, o máximo que podemos é relembrar essas regras a você. 

As regras do discord encontra-se no discord também, leia elas. 
 

Caso queria conversar um pouco melhor, me chame no discord.


Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.