andeersoon

Quests de campanha Zuldalar

7 posts neste tópico

Boa tarde, gostaria de saber se só eu estou tendo problemas nas quests principais em zuldalar, tenho quests pra fazer e estou tendo dificuldades em terminá-las pois não posso seguir a campanha dde Batle of Azeroth e estou trancado, agora consegui chegar no nível 118, porém sem conseguir as quests fica difícil, lembro de duas "palavras ao vento" "próximo passso" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @andeersoon,

 Você esta seguindo as sequência de quests de Zandalar, essa missão Seu próximo passo é uma missão importante para seu nivelamento em Zuldazar, onde você escolhe um ponto inicial para poder prosseguir com a Storyline de Zandalar, você precisa escolher uma das areas em Zuldazar sendo elas: Nazmir, Vol'dun e Zuldazar. 
Caso você tenha o progresso requisitado por uma das areas :
Nazmir 8/8
Zuldazar 7/7
Vol'dun 7/7

Basta você prosseguir para a proxima area indo ate a mesa de comando localizado no Grande Selo, caso não tenha nenhuma zona iniciada basta ir ate a mesa de comando e selecionar uma.  


Atenciosamente
Game Master Sephyna.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Sephyna disse:

Olá @andeersoon,

 Você esta seguindo as sequência de quests de Zandalar, essa missão Seu próximo passo é uma missão importante para seu nivelamento em Zuldazar, onde você escolhe um ponto inicial para poder prosseguir com a Storyline de Zandalar, você precisa escolher uma das areas em Zuldazar sendo elas: Nazmir, Vol'dun e Zuldazar. 
Caso você tenha o progresso requisitado por uma das areas :
Nazmir 8/8
Zuldazar 7/7
Vol'dun 7/7

Basta você prosseguir para a proxima area indo ate a mesa de comando localizado no Grande Selo, caso não tenha nenhuma zona iniciada basta ir ate a mesa de comando e selecionar uma.  


Atenciosamente
Game Master Sephyna.

mas o problema é, que não aparece a quest pra mim, sendo que no mapa mostra que a missão está disponível eu não consigo localizá-la no grande selo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, andeersoon disse:

mas o problema é, que não aparece a quest pra mim, sendo que no mapa mostra que a missão está disponível eu não consigo localizá-la no grande selo.

eu já selecionei a área inicial para iniciar as quests e assim continuar a campanha em Batle of Azeroth, não é por falta de conhecimento em começar um novo continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, andeersoon disse:

eu já selecionei a área inicial para iniciar as quests e assim continuar a campanha em Batle of Azeroth, não é por falta de conhecimento em começar um novo continente.

Elas são quests que so estão disponiveis depois de um certo avanço na Questline da area que você selecionou, ou seja você so vai conseguir fazer ela quando você conseguir prosseguir a questline ate chegar na missão em expecifico. 

Atenciosamente 
Game Master Sephyna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sephyna disse:

Elas são quests que so estão disponiveis depois de um certo avanço na Questline da area que você selecionou, ou seja você so vai conseguir fazer ela quando você conseguir prosseguir a questline ate chegar na missão em expecifico. 

Atenciosamente 
Game Master Sephyna.

Obrigado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei marcando esse topico como resolvido.
Tenha uma boa tarde e Obrigado por jogar no Firestorm.

Atenciosamente
Game Master Sephyna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.