SchutzeKevin

Legion Montarias de Ventobravo Bugadas

2 posts neste tópico

O npc Randal Caçador, na madeireira do leste, Ventobravo, continua dizendo que eu preciso ser exaltado para conseguir uma montaria, mesmo eu já sendo exaltado e tendo lv 40.

Já a npc Katie Stokx, da cidade velha em Ventobravo nem sequer permite que eu interaja com ela.

Eu estou jogando como elfo caótico mago, por isso não sei onde conseguir a montaria da raça no meu nível atual, e então farmei reputação com ventobravo pra conseguir um cavalo. mas devido a esse erro não tá dando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @SchutzeKevin
Como não criou o tópico no lugar correto irei lhe informar sobre BFA e Legion pois falta informações referente a sua expansão. 

Presumo eu que seja do Legion devido ao local que criou o tópico. 

BFA - A montaria já vem em seu inventario e o NPC citado lhe fornece as montarias normalmente (Verificado em Jogo)

Legion - A montaria também já vem em seu inventario e o NPC citado lhe fornece as montarias normalmente (Verificado em Jogo)

Siga os seguintes passos: 

  1.  Destrave seu personagem no site clicando aqui.
  2.  Caso o destravamento não funcione, crie um ticket in game.


Reparei que seu tópico é um pouco antigo, peço desculpa pela demora da solução de seu problema.
Para que seu suporte seja tratado de forma rápida, por gentileza, crie um tópico em SUPORTE TÉCNICO, pois aqui não é o lugar correto para o suporte.
Estou fechando este tópico e movendo o mesmo para inválidos.

Atenciosamente
H.MOD VulkanKali
 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.