Bruno CBP

[Sethraliss] Rakkonbr

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Rakkonbr

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Náo consigo completar a campanha de guerra: [A unificação de Zandalar]: aparece: Alcançar a reputação respeitado com a expedição de Talanji, em Nazmir, já fcompletei as missões não bugadas de Vol Dun e Zuldalazar, mas não consegui pegar a missão para Nazmir, e lá não aparecem missoes quando chego lá. Até refiz a quest ataque â costa partida, para tentar pegar o caminho novamente, mas quando completo-a o NPC Arquimago Hadgar não aceita. Não sei mais o que fazer ou tentar. Não consigo pegar a missão para Nazmir e completar a missão [A unificação de Zandalar].

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: Rakkonbr

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Boa noite,

náo consigo completar a campanha de guerra: [A unificação de Zandalar]: aparece: Alcançar a reputação respeitado com a expedição de Talanji, em Nazmir, já fcompletei as missões não bugadas de Vol Dun e Zuldalazar, mas não consegui pegar a missão para Nazmir. Até refiz a quest ataque â costa partida, para tentar pegar o caminho novamente, mas quando completo-a o NPC Arquimago Hadgar não aceita. Não sei mais o que tentar. Acredito que tenha a ver com eu ter pulado Nazmir e ter completado as missões posteriores. Agradeço a atenção!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Bruno CBP

Vi que você criou 2 tópicos aparentemente iguais.
Por gentiliza, não crie tópicos repetidos.
Tomei a iniciativa de unifica-los.

Quando disponível, anexe mais informações para darmos continuidade ao seu pedido de ajuda, caso demore, iremos fecha-lo por inatividade.

Atenciosamente
Trial Game Master Hillambar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Desculpe ter criado dois tópicos, estava tentando retificá-lo. Mas a questão é que não estou conseguindo pegar a missão para Nazmir, pode ser porque comecei a fazer as missóes de KULTIRAZ, agora quando vou pega-la ela não aparece, veja nas fotos: 

Também deletei as missões que não deu pra completar, talvez tenha a ver, tem como eu resolver esse problema? Obrigado pela atenção!

WoWScrnShot_010420_131907.jpg

WoWScrnShot_010420_131922.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Bruno CBP

Você precisa dar continuidade as missões que já havia iniciado.
Quando inicia uma campanha, você tem missões dependentes uma das outras.
Como já havia iniciado, por isso não da pra pegar novamente.

Vá até a regiãoe de continuidade na campanha.

Atenciosamente
Trial Game Master Hillambar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.