aknaross

[Garrosh] Carm

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Carm

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Seguinte já q vi que mal tem reclamaões vou mandar direto aqui, e fodase.

cara vcs esqueceram o server garrosh de vez né... a alguns meses eu veio tentando fazer algumas quests ex:mount hyjal, ilha dos trovoes entre outros locais ...

por favor arrumem po... mais de 1k de pessoa jogando no server do mop e vcs n dao bola nenhuma... parace q vcs sao server pequeno poxa, se arrumassem tudo duvido q n teria mais pessoas jogando mas entram vao fazer algumas quests e nada... ou n entrega ou n da pra pegar bah cara q isso tu ta louco, sei q vao querer amacear falando um monte de coisas mas pensa pelo seguinte... tem outros server abrindo e pequenos mas q estao sempre arrumando os bugs e deixando o jogo rodando fino, e vcs aqui grande e nada poxa. eu iria até por dinheiro no game mas do jeito que ta vai até falar o garrosh ja q dao moral apenas pro BfA...

eu apelo por favor arrumem os bugs no server garrosh .

obrigado e desculpa faz tempo q estou sofrendo com isso em todos meus chars..

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @aknaross
Tudo bem ?
Espero que sim. 


Muito obrigado pela informação.
Temos alguns pontos a serem tratados referente a sua mensagem.

 

  1. Cuidado com o linguajar, vamos manter o respeito dentro do fórum.  
  2. Aqui não é o local correto para reportar/informar bugs, o certo é Bugtracker
  3. Como você conhece bastante bugs, basta fazer tópicos na Bugtracker informando os problemas, somente os tópicos que estão la são tratados
  4. Aqui é a área de Suporte Técnico , como não foi informado nenhum problema referente ao local do fórum que está, irei marca-lo como invalido. 
  5. Voce pode fazer reclamaçoes em Discussão Geral.

Agradeço a compreensão 


Atenciosamente
Moderador VulkanKali

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.