zilu40

[Sethraliss] Artimhu

13 posts neste tópico

Nome do Personagem: Artimhu

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

A forma de download foi em ambos/ utorrent/e o minimo. O meu wow com um prazo de dois dias tela dele começa a travar em 70/90% ja fiz de tudo e nada resolveu, decidir criar outra conta e resolveu, mas essa conta começou  com o mesmo problema, apos dois dias ela coçou a travar em 90% na tela de carregamento( a tela inicial) , para teste criei outra conta e funcionou e entra normal, na hora que eu entro na principal trava em 90% denovo, nao importa o que eu faça, e todas as outras conta que criei bugam no prazo de 2 dias sempre.

anexos a seguir

na conta principal https://prnt.sc/q83g3k

na conta secundaria-https://prnt.sc/q83gzh( Esta baixando arquivos porque exclui a versão completa, por achar que era bug)

em resumo minha conta principal nao entra, criei outra conta entro, depois de 2 dias essa conta criada buga e continua nisso

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @zilu40

Destrave o seu personagem em nosso site: firestorm-servers.com/pt/  

Na parte superior e direita aperte em Minha conta, clique no nome do seu personagem. Na parte inferior, ache a opção Desbloqueio de personagem e clique em Estou presto! Escolha o reino e o personagem. 

Tente isso. Aguardo seu retorno. 

 

Atenciosamente, 

Trial Game Master YellowBird.

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @zilu40

Tenho algumas perguntas:

1. Você entra pelo .exe ou pelo Launcher?

2. Em qual pasta está instalado o seu jogo? 

3. Esse erro ocorre em todos os seus personagens ou em apenas um?

4. Você usa algum antivírus?

Aguardo suas respostas.

 

Atenciosamente,

Trial Game Master Yellowbird.

Editado por YellowBird
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- pelo launcher

2- na área de trabalho

3-em todas dessa conta, mas ja em outra conta nao trava

4 nao, somente o win defender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, @zilu40

Esse erro é causado por uma incapacidade de acessar a Data para os dados necessários para carregar a zona.

Vamos tentar algo?

Desinstala o jogo pelo Launcher. Instala o FirestormLauncher em Disco Local (C:)> Arquivo de Programas (x86). Mude a pasta do jogo para a pasta FirestormLauncher. Abra o Launcher, escolha a expansão, clique em Já instalado?, selecione a pasta do jogo. Irá aparecer a mensagem Esta pasta contém o jogo completo?, clique em Sim, espere atualizar e aperte em Jogar.

Recomendo também desativar o Windows Defender, ele costuma bloquear pastas sem notificar. Se caso queira continuar a usar, recomendo ir nas opções e selecionar para não scanear e controlar o antivírus

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, nao deu certo, a minha conta nova que criei ainda nao bugou, normalmente buga ao pegar lv 20, vou tentar upar ela ate o 20 para ver se ocorre novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, realmente trava quando eu pego lv 20, por algum motivo fica travando em 70/90%.Estava upando meu personagem ao pegar lv 20, reloguei para teste, e nao consegui mais entrar, pois a tala congelou em 70%( com aquele comando set non critical.. trava em 90%), sempre no nível 20, para teste, para ver c não era meu pc, criei outra conta lv1, e conseguir logar nela, e não consigo logar na que peguei lv 20( todos os personagens não entram, todos travam na conta lv 20 que acabei de upar.)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes, aqui em case tem 2 pc. Efetuei o download nesse segundo pc, e o erro persiste nele também. a tela  de loading inicial(a primeira tela apos a seleçao de personagem) trava em 90%. pedi para meu amigo que joga comigo tentar logar na minha conta, é ele efetuo o login normalmente na minha conta( a que acabei de pegar lv 20) e aqui em casa não consigo logar em nenhum dos dois pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, @zilu40

Pode nos contar qual era o problema e como resolveu? Vai ser bem útil para futuros posts. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usei esses comandos 

  1. Na área de trabalho, aperte a Tecla Windows e digite CMD.
  2. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador.
  3. Digite ipconfig /release no prompt de comando.
  4. Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi liberado.
  5. Digite ipconfig /renew no prompt de comando.
  6. Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi restabelecido.
  7. Digite ipconfig /flushdns no prompt de comando.
  8. Feche o prompt de comando e tente se conectar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zilu40

Agradeço muito!

Estou fechando o tópico e movendo para os resolvidos

 

Cordialmente, 

T.GM YellowBird

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.