dturran

[Sethraliss] Thuel

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Thuel

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 7 ultimate atualizado frequentemente. 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Boa noite. Gostaria de saber como faço para conseguir o item "Noturnala de Obsidiana" , item que é dado com recrute amigo mas eu não sei onde eu vou para recrutar um amigo. Desde já obrigado.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"  Good night. I would like to know how do I get the item "Obsidian Nightclub", item that is given with recruit friend but I do not know where I go to recruit a friend. Thanks in advance.
  "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @dturran
Aperte a letra "o" no jogo, na parte superior direita, terá o ícone de recrute um amigo.
Lembrando que: Você devera pegar o e-mail de seu amigo e colocar dentro da aba de recrute um amigo, assim, ele poderá, através do e-mail que recebeu, criar a conta e upar junto com vocês, ressaltando: ele devera pegar nível 120 caso comece com raças aliadas e nível 110 caso comece com raças "comuns", apos ele chegar a este níveis, ao lado do ícone de recrute aparece um ícone de Bau - que é sua recompensa. Você e ele ganham diversos tipos de bônus, como: reputação e experiência entre outros. 

Caso queria, encontra-se LOJA  algumas montarias para compra, caso queira.

OBs: Idioma falado no forum: Por favor, escreva em português no forum. A comunidade do forum é Portuguesa e Brasileira então desejamos que todos entendam uns aos outros. 


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.