Entre para seguir isso  
Seguidores 0
misakiown

[Sylvanas] Nãotenhopersonagem

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Nãotenhopersonagem

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eu to com um problema pra entrar no jogo, eu já baixei tudo, e sempre quando clico em jogar aparece a janela na imagem em baixo, eu mandei um mensagem no forum (não sabia que tinha q ser feito por aqui), eu fiz o que a pessoa disse e continua a mesma coisa, se puderem ver ou sei lá, eu ja to a 2 semanas tentando jogar. Ps: A janela aparece desde quando eu baixei o jogo, entao, eu ainda nao tenho personagem, mas só to tentando entrar no legion mesmo. 

60341373_366854480606159_8684483821665517568_n.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @misakiown!

Certifique-se de que fez a primeira solução do problema que enviei no seu post anterior corretamente. Caso tenha feito tudo certo e o problema persiste, faça o download do nosso Launcher, após a instalação do mesmo, vá na aba do Legion e clique em "Já Instalado?", selecione o diretório do game e após alguns minutinhos o launcher irá começar um processo de instalação de alguns arquivos no seu jogo, terminado esse processo, clique em configurações e depois em analisar e reparar (assim como está na imagem).

reparar.png.626c09bc579b0eecfc2a2c2edbd75b65.png

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu esqueci de peguntar também, como que removo o somente leitura, ele ta aonde na pasta? o arquivo Config.rar é pra colocar no Data dentro do data ou só deixa no data principal? FS735.wtf pediu pra substituir o arquivo e tal ... eu to nervoso e tenha paciencia comigo se puder

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para remover o somente leitura vá nas propriedades do arquivo .exe, e desmarque a opção "Somente Leitura", assim como mostra na imagem.

Screenshot_744.png.9fb86c7a7e18f304968e2e60a6170dab.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0