MrPinguin

Youtube Vou criar um canal no YouTube somente do Firestorm

Vou criar um canal no YouTube focado em jogar wow no Firestorm / I'll create a YouTube channel focused on playing wow on Firestorm   19 votos

  1. 1. Horda ou Aliança / Horde or Ally?

    • HORD :)
      16
    • Ally :)
      3
  2. 2. Qual método de up para o primeiro char

    • XP rate x1 + heirloons
      9
    • Xp rate x3 no heirloons (my favorit stile)
      10

Please sign in or register to vote in this poll.

4 posts neste tópico

Queridos guerreiros de Azeroth.

 

Venho por meio dessa epístola dizer que vou começar gravar videos de WoW jogando no servidor Firestorm.

Eu já possuo um personagem 120 que é o mesmo que usei por muito tempo no legion, porém eu quero começar do 0
pois quando eu iniciei no wow em 2016(oficia)(inicio do legion) uma das coisas que eu
mais gostava de fazer era colocar uma serie de videos no youtube
de alguém upando do 1  ao 110, enquanto eu ia fazendo meu leveling, e por mais
bobo que pareça isso realmente me deixava cada vez mais animado para jogar.
Quando eu comecei no WoW(firestorm) eu busquei fazer a mesma coisa,porém eu acabei
assistindo muitas lives na twitch onde inclusive conheci diversas pessoas legais
e essa interação sempre foi algo que me agrada muito, principalmente pois o tele-espectador
pode interagir de forma direta ao que vai ou não acontecer no Video/Live.

E por conta dessa época que eu estive fazendo lvling assistindo alguém
fazendo o mesmo sendo de facção oposta ou com classe diferente
eu comecei sentir que seria uma ótima ideia expandir meus horizontes, e começar gravar videos
upando do 1 ao 120, passando por dgs horriveis com tanks que não segura 1 agro
dps sem dano e healer que não sabe o que significa curar, passando raiva nas quest de draenor
e sofrendo com o ilvl mais baixo que meu QI em legion, e logo após tentando completar
todas as quests de BFA para que sirva de ajuda para quem não esteja conseguindo
completar tudo, além de BG's, DG's e quem sabe umas raids se eu conseguir!!  

Independente de eu receber apoio da comunidade firestorm ou não isso é algo que vou fazer,
e se tiver 1 pessoa que me assista eu já serei a pessoa mais feliz desse servidor 

 

Grato: Gamaqua

Editado por MrPinguin
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu comecei no jogo recentemente e procurei diversos tutoriais de classes e qual lado escolher e ainda tenho muita indecisãopor conta disso ainda nem upei um personagem, e quando entrei no forum na intenção de encontrar alguém que me ajude encontrei essa publicação e achei muito interessante e vim te fazer um apelo mesmo que o xp 1x ganhe faça com 3x sem heirloons, pois tem muita gente nova no servidor e boa parte não tem dinheiro para comprar e seus vídeos podem ajudar esses novatos aprender se equipar no primeiro char, afinal você mesmo disse que quer upar do 0, então faça como se fosse sua primeira vez no servidor por favor

boa sorte no seu canal e quando postar por favor envie um link para que eu possa assistir

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico feliz que tenha gente me apoiando nesse projeto :>
assim que eu postar o primeiro vídeo lá eu mandarei para você o link do canal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal
Estou fechando este tópico devido a inatividade, apenas para limpar o fórum de tópicos antigos e inativos.
Caso queriam mais conversa, crie um novo tópico.

Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.