Posted March 28, 2019 Guild Quinas - Sethraliss Alliança Originalmente criada noutro server, a Quinas junta-se agora ao Sethraliss do Firestorm. Somos uma guild que já dura há uns bons anos, habituados a raidar e a conviver. Exclusivamente composta por portugueses. Temos um sistema de guild diferente do normal, aqui não existe Guildmaster, mas sim um grupo de Staff que organiza e mantém a guild estável. Objectivos: - Somos principalmente uma guild PVE, e como tal o nosso desafio é fazer raids.- O PVP, por enquanto está em segundo plano, mas não o pomos de parte. Procuramos: - Jogadores de todos os niveis, para evoluirem connosco.- Pessoas bem dispostas e com vontade de aprender.- Preparar o pessoal para quando abrirem as raids. Staff no jogo: Jjr, Exis, Nickaya, Facethepayne 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted March 28, 2019 Estou interessado! Ingame é Mïnds. Vou tentar contactar alguém do Staff! Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Posted March 28, 2019 Já vi que já entraste na guild! Bem vindo =) Share this post Link to post Share on other sites
Posted September 5, 2019 Estou interessado em entrar na guild, nick in-game = Lockloco Share this post Link to post Share on other sites
Posted September 10, 2019 estou interessado de em participar dessa guild, meu nick in-game = Sadiah Desde já agradeço!! Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 10, 2019 A Guild encontra-se a recrutar ? Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 25, 2019 Recruta brasileiro? sou novo no jogo Share this post Link to post Share on other sites
Posted November 17, 2019 Olá, estou interessada na guild, estão a recrutar? Nome in-game: Aelirah Share this post Link to post Share on other sites
Posted March 29, 2020 Em 28/03/2019 at 5:05 AM, Exis disse: Guild Quinas - Sethraliss Alliança Originalmente criada noutro server, a Quinas junta-se agora ao Sethraliss do Firestorm. Somos uma guild que já dura há uns bons anos, habituados a raidar e a conviver. Exclusivamente composta por portugueses. Temos um sistema de guild diferente do normal, aqui não existe Guildmaster, mas sim um grupo de Staff que organiza e mantém a guild estável. Objectivos: - Somos principalmente uma guild PVE, e como tal o nosso desafio é fazer raids.- O PVP, por enquanto está em segundo plano, mas não o pomos de parte. Procuramos: - Jogadores de todos os niveis, para evoluirem connosco.- Pessoas bem dispostas e com vontade de aprender.- Preparar o pessoal para quando abrirem as raids. Staff no jogo: Jjr, Exis, Nickaya, Facethepayne Meu nick é Hanzoir, estou tentando sair da guilda anterior mas meu nome não aparece na lista, gostaria de entrar na de vocês Share this post Link to post Share on other sites
Posted December 20, 2022 Eu também gostaria de participar. Pronto para aprender ainda mais. O que você precisa para isso? Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 7 Agora tenho muito tempo para jogos porque já terminei a minha sessão universitária. Fi-lo graças a um serviço de escrita que encontrei na Internet. Por isso agora vou jogar muito Share this post Link to post Share on other sites
Posted April 19 tenho interesse em entrar na guild, meu nick é medeleev Share this post Link to post Share on other sites