Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bestial

Proteja a sua conta Firestorm

1 post neste tópico

header.png.7c3a762db1fe547821c09ede9d993bd1.png

1447180378-img-content-authenticator.jpg

Olá a todos nós gostaríamos de vos relembrar que a se segurança de suas contas depende de você!

Divisor.png
Use uma senha forte

Uma senha forte usa uma combinação de números, letras e símbolos.

Você pode usar uma frase composta de várias palavras: é mais fácil de lembrar e mais difícil de ser adivinhada.

Mais importante ainda, não use essa senha para nenhuma outra conta.

Divisor.png
Adicione um autenticador

A verificação em duas etapas (2FA) torna extremamente difícil para os hackers acessarem sua conta.

Vá para a página Visão geral do autenticador.

Basta digitalizar o QR Code ou fazer o download do aplicativo Authy, que é o melhor Autenticador para Firestorm.

*Lembre-se de baixar seus códigos de recuperação caso perca seu telefone, etc.

Divisor.png

 

Proteja seu computador

Analise seu computador em busca de malware, keyloggers e vírus.

Mantenha seu sistema operacional atualizado. Seu computador é menos seguro se você não tiver atualizações de segurança críticas.

Divisor.png

 

Amigos e família

Compartilhar experiências com seus amigos e familiares é ótimo - compartilhar sua conta com eles não é.

Todos os autenticadores e senhas do mundo não vão significar muito se seus amigos ou familiares tiverem acesso imediato ao seu computador. Embora você possa confiar neles, eles podem expor inadvertidamente sua conta a um risco maior. Use as práticas recomendadas a seguir para garantir que você é o único que usa a conta. Não permita que outra pessoa a use.

  • Saia da sua conta ou bloqueie o computador sempre que se afastar do computador.
  • Não deixe seus amigos ou familiares saberem sua senha ou a localização do seu autenticador.

Divisor.png

HEm0UGH.png

 

Informações Adicionais (Importantes):

  • Não compartilhe as informações da sua conta com ninguém.
  • Certifique-se de validar seu endereço de e-mail no Firestorm.
  • Nunca clique em links desconhecidos para evitar hacks, etc.
  • Os membros da equipe (Administradores, Mestres de Jogo, Moderadores, etc.) NUNCA pedirão as informações da sua conta.
  • Você tem que saber que sua conta é sua responsabilidade.

 

 

HEm0UGH.png

 

FAQ:

  • Pergunta: Perdi meu Autenticador e os códigos de recuperação, o que posso fazer?
    Resposta: Você pode entrar em contato com qualquer administrador no Discord e antes de resolver para você, eles farão algumas perguntas.
  • Pergunta: Alguém invadiu minha conta e excluiu meus personagens, itens e usou meu ouro, etc.
    Resposta: Quanto aos seus personagens, você pode restaurá-los na Firestorm Shop. Quanto ao seu ouro e itens, etc., nada podemos fazer sobre eles, pois de acordo com nossas políticas; Sua conta é sua responsabilidade.
  • Pergunta: Alguém roubou minha conta, o que posso fazer?
    Resposta: De acordo com nossas políticas; não podemos fazer nada sobre isso, pois sua conta é de sua responsabilidade, no entanto, você pode entrar em contato com qualquer administrador no Discord e eles farão algumas perguntas e TALVEZ eles a restaurarão.

 

Se você está tendo problemas para alterar seu endereço de e-mail ou adicionar o autenticador, envie-me uma mensagem particular.

Atenção se ainda usa um email da Microsoft por favor altere para Gmail visto não termos suporte para esses endereços de email*

Obrigado,

Equipe do Firestorm

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0