Brezzil

bug Inúmeras missões bugadas

7 posts neste tópico

É o seguinte, as missões bugadas é o maior problema desse servidor, e é uma reclamação de toda a comunidade, isso realmente atrapalha a experiência do jogo e desanima todo mundo! Já perdi a conta de quantos itens bons de quests eu perdi apenas pelo fato das missões estarem bugadas, e olhe que mal cheguei ao meu primeiro lvl110 nesse servidor e já me frustei bastante devido a isso. Vocês realmente pretendem lançar a próxima expansão com todos esses problemas? Se sim, já imagino o quão bugada será ela. Espero que vocês façam algo a respeito a tantos bugs :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um dos maiores problemas do servidor, e não apenas isso, para mim um outro GRANDE problema do servidor é a falta de comunicação da staff "BR" com os players.... 

Minha dica:

- Quando encontrar uma quest bugada vá até a ferramenta de bugtracker do site do servidor e veja se ela realmente está , muito players reportam essas missões bugadas ( tanto em espanhol como em inglês tem bastante coisa sendo reportada) e não se espante se muito desses bugs já tiverem mais de anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente!  Estou sofrendo com um bug de uma quest no nivel 10 como Worgen, é um bug extremamente simples porém muito incomodo.
Antes de mais nada, eu sei que trabalhar na área de programação não é facil, tanto que o WOW é extremamente grande e tem muito conteúdo, mas quando se trata de um bug logo nas primeiras quest é de fundamental importância resolver logo para evitar a perda de players novos.
Um abraço pra vocês e um agradecimento profundo por me proporcionar poder jogar esse jogo maravilhoso, já que pouco adiantaria eu pagar o WOW original, pois tenho pouco tempo para jogos ultimamente...
  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, eles deveriam se dedicar mais em pelo menos resolver os bugs das missões iniciais. O globin por exemplo, tem uma missão que é de extrema importância e tá bugada, agora pior mesmo são as missões de Draenor que a maioria estão quebradas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2018 at 0:20 PM, Brezzil disse:

De fato, eles deveriam se dedicar mais em pelo menos resolver os bugs das missões iniciais. O globin por exemplo, tem uma missão que é de extrema importância e tá bugada, agora pior mesmo são as missões de Draenor que a maioria estão quebradas. 

Nem adianta tentar nada em draenor, masmorras, raids e quests tudo bugado, queria pegar uns transmog la mas nem da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As raças que estão com mais bugs iniciais são o Worgen e o Goblin, talvez seja por conta do sistema deles de quest seja diferente das demais raças, eu não sei mas só sei que são muito bugados.

Draenor? Bug e mais bug não adianta. 

Geralmente as missões bugadas são aquelas que dependem de um item para você usar para completar a missão. Por exemplo é uma quest inicial dos orcs que você tem que subir encima de uma torre e pede para você usar o binoculo para achar os orcs perdidos, tu acha que funciona essa quest? Infelizmente não, tu clica, tu rodopia ou sei lá tenta sair da missão e entrar de novo e continua não funcionando. Missões que dependem de algum sistema de usar item para completar a quest ou que tem que usar outro sistema invés de ser o básico Kill, get and deliver (Mate o inimigo, pegue o item ou entregue o item) normalmente são bugadas.

Infelizmente esse é o problema não só do Firestorm mais de qualquer servidor de WOW. Se até o WOW original já tem diversos bugs em missões e derivados imagine o nosso piratão que tanto amamos não pagar. E o pior é: Querem lançar o Battle of Azeroth imagine que pérola será o jogo! (KKKK)

Mas enfim infelizmente se tu quiser seguir o jogo a partir da lore e da sequência de missões, filhão, desiste. Tu vai encontrar uma quest bugada e quebrada e a lore do jogo vai para puta que pariu. Eu aconselho tu só ir fazendo qualquer missão que tu achar no mapa sem nem ligar para lore só para upar, pegar itens e depois ir para uma masmorra ou um PVP e caso encontrar uma quest bugada é só excluir ela e prosseguir sua vida de um jogador que ta pouco se fudendo para o que tá acontecendo e fingindo que está tudo bem.

Talvez o Firestorm só queira ligar para o dinheiro vendendo montaria e a caralha quatro para os jogadores e não para a história.

Vou falar, eu prefiro mil vezes um servidor vazio e sem quase PVP ou gente para fazer DG do que um servidor bugado para caralho.

Mas a gente não pode exigir muita coisa né? A gente não joga o original. Infelizmente só resta a gente chorar que nem uma puta atrás de rola porque não conseguiu dinheiro na noite. E mais nós brasileiros que veem como uma vaca seca africana, se depender é capaz de tu sofrer preconceito por conta dos gringos que também jogam e ainda pela Staff.

Mas tirando isso eu amo demais o Firestorm e eu acho um dos melhores servidores que eu já joguei de Legion.  Firestorm é amor. Eu critico mas se eu vejo outro servidor criticando eu caio de pau no cu deles.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo lançador wow so vem 43g cortaram muita cosa so pra beneficia o a ilha da partida nem tem mais graça de joga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.