Jardelplz

Rollback bugou minha conquista

6 posts neste tópico

Bom eu estava fazendo a conquista para voar em legion URS0sCDN2_uk7YYPrgFL8I_io56ey_EioANLwWev

tinha acabado de fazer esa conquista Isso é Val'sharah, amigos! ai o servidor caiu e deu rollback e quando loguei minha conquita tinha sumido fui atras do npc da quest não tinha mais quest la procurei quests ligadas a conquistas ( Castelo Negro ) e tava todas completas com isso não consigo pegar a conquista novamente! Alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jardelplz said:

Bom eu estava fazendo a conquista para voar em legion URS0sCDN2_uk7YYPrgFL8I_io56ey_EioANLwWev

tinha acabado de fazer esa conquista Isso é Val'sharah, amigos! ai o servidor caiu e deu rollback e quando loguei minha conquita tinha sumido fui atras do npc da quest não tinha mais quest la procurei quests ligadas a conquistas ( Castelo Negro ) e tava todas completas com isso não consigo pegar a conquista novamente! Alguem poderia me ajudar ?

Vale ressaltar que ja completei todas as outras conquitas falta somente a Isso e Val'sharah, amigos depois disso deu ate um desanimada porem estou na espera =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isso espero que o suporte te ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tento mandar um ticket pro gm da esse erro ai mesmo usando o addons e tudo mais

WoWScrnShot_101918_103710.jpg

WoWScrnShot_101918_103721.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Jardelplz!
Para poder efectuar um ticket no jogo, precisa dos nossos addons Firestorm e GM Tickets, porém iremos dar uma averiguada ao seu problema e iremos resolve-lo assim que possivel!
Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos a sua paciência!
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.