Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MiisTer

windows 10 Problemas com conexão

4 posts neste tópico

Meus amigos estão com problema de conexão eles não conseguem entrar no launcher, no site nem no fórum do firestorm eles já fizeram de tudo atualizaram os drivers, reiniciaram o modem, já mudaram o dns e fizeram de tudo mas nada resolve no jogo eles também não conseguem entrar eu to achando que é o windows 10 alguém pode me ajudar ? e está acontecendo isso só no wow porque os outros sites e jogos estão pegando de boa  são 5 pessoas tentando jogar e não conseguem todos utilizam windows 10 por favor quero jogar com eles será que vocês poderiam me ajudar ?? ah e antes eles conseguiam jogar normalmente esse erro começou recentemente a expansão que eles querem jogar é o legion

Editado por MiisTer
consertando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @MiisTer,

Já estamos a par do problema, embora ainda não tenhamos conseguido um solução definitiva, existe algumas coisas que os seus amigos possam  fazer para conseguir entrar no jogo. 

A primeira passa por não usar o launcher, e ir directamente á pasta do jogo e correr o jogo pelo firestorm-64.exe ou firestorm.exe (conforme seja o sistema deles).

Em relação a aceder ao site a solução que a equipa ofecere passa por adicionar algumas linhas ao ficheiro de hosts, como segue a baixo:

unknown.png

unknown.png

Em seguida adicione as seguintes linhas ao ficheiro:

104.27.129.102 firestorm-servers.com
104.27.129.102 www.firestorm-servers.com

O seu ficheiro deve ficar parecido com este:

unknown.png

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ^^ vou ver com eles se eles conseguirem eu falo aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo para o site porem quando ele vai botar pra baixar diz que não pode entrar no site de downloadi-RZp4hHRkmhhoUIpF37qQ.png

Editado por MiisTer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0