Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Geanwolve22

help Jogo não conecta!!

8 posts neste tópico

Olá,

Hoje fui abrir meu jogo e logar em minha conta, depois que eu efetuei o e-mail, o jogo não conectava só ficava [Conectando...], e não saía disso

Alguém por favor pode me ajudar, pois já tive várias vezes esse problema chato e fui obrigado a excluir o jogo e reinstalar novamente, e já estou sem paciência pra isso, pois vou ter que reinstalar o jogo sempre que isso voltar a acontecer?!

PS.: Já pesquisei sobre esse problema e não consegui resolver, já li vários tópicos aqui do site da Firestorm de pessoas com o mesmo problema e eu também não consegui resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem to com o mesmo problema, se resolver me avisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! @Geanwolve22 poderia descrever-me qual é o problema? Se puder com print? @karpiell e @Zeruke se puderem também.
Tenham em conta que o server estava em baixo e poderá ser parte do problema também. Se continuarem com o mesmo problema, ponham ai prints ou descrevam qual é a mensagem exacta.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2018 at 5:37 AM, Yashirou disse:

Bom dia! @Geanwolve22 poderia descrever-me qual é o problema? Se puder com print? @karpiell e @Zeruke se puderem também.
Tenham em conta que o server estava em baixo e poderá ser parte do problema também. Se continuarem com o mesmo problema, ponham ai prints ou descrevam qual é a mensagem exacta.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Estou com esse problema baixei o Garrosh mas na hora de colocar o login e senha diz que nao tenhu conta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PeaceMaker Bom dia.
Preciso da descrição do problema, um print ajudaria bastante.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente,

Bom eu não consegui resolver o problema de outra forma a não ser ter que baixar e instalar novamente o game, eu já tinha tentado de todas ás formas resolver, mas não consegui. Descrevendo o problema: Quando eu colocava meu e-mail e senha e dava enter, ficava somente no Conectando, e disso não saia mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0