Entre para seguir isso  
Seguidores 0
psherman

Instalação Firestorm x WoW

4 posts neste tópico

Saudações nobres jogadores,

Estou com uma duvida referente a instalação do Firestorm em relação ao WOW original: Ja tenho o WOW instalado, e uma vez que ele esteja instalado, qual o procedimento de instalaçao do Firestorm? Devo coloca-lo em alguma pasta em especifico do wow?
Apenas como adendo, ja baixei e coloquei a pasta "FirestormLauncher" dentro da "World of Warcraft", e na sequência fiz o download da expansão "Legion", atraves do launcher. Porem quando entro no jogo, ele apresenta lag, ja na escolha e personalização de personagem. Ele nao estaria baixando o jogo novamente? Devido a esse lag?
 

Editado por psherman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @psherman.
Eu aconselharia a fazer o download através do nosso website ou através da Blizzard, visto que de outros servers poderá ter ficheiros incompativeis com o nosso e vice-versa.
Poderá ver opções de instalação aqui: 

Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Consegui realizar a instalação do jogo, finalmente! Mas estou encontrando alguns pequenos bugs, como por exemplo um mob estar com praticamente zero de vida, porem ele continuar me atacando e eu nao conseguir atingi-lo nem nada. E outro bug que me deparei, foi o de nem sempre o NPC estar no local do mapa onde indica a missão.
Sou um completo novato no WOW, gostaria de saber se há algum lugar com guias de missoes, onde pegar montarias, e etc.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@psherman Bom dia!
Infelizmente isso são bugs do server e não tem nada haver com a instalação. Os melhores guias são no wowhead ou no youtube, com comentários e notas muito importantes.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0